a Bíblia na qual é possível aplicar o método criativo

Share on facebook
Share on twitter
Share on email
Share on whatsapp
Share on linkedin

Uma técnica que nasceu nos Estados Unidos e vem ganhando cada vez mais adeptos no Brasil, o Bible Journaling é a nova moda entre quem gosta de escrever, ilustrar e desenhar. A técnica consiste em destacar versículos, registrar insights, reflexões, referências, memórias e outras anotações das passagens bíblicas favoritas.

Para ajudar os leitores e leitoras adeptas da prática existem Bíblias específicas para esse propósito. É o caso da Bíblia Sagrada Nova Versão Transformadora: Para anotações e esboços, lançamento da editora Mundo Cristão, que trouxe uma diagramação com espaço extra pra anotações que torna o estudo bíblico criativo e prazeroso.

Com papel mais resistente para anotações, essa versão é ideal para quem tem dificuldade de memorizar textos, já que é cientificamente comprovado que escrever à mão ajuda a lembrar de informações importantes. Com uma diagramação leve, o lançamento também serve de ferramenta para pregadores, pastores, professores e estudiosos, que poderão elencar os tópicos do estudo em sua própria Bíblia.

Além disso, a obra apresenta o texto claro e preciso da Nova Versão Transformadora (NVT), uma tradução das Escrituras em linguagem fácil e acessível com base nos textos originais. Este lançamento está disponível em duas opções de capa dura, além de ter uma gramatura um pouco maior e letra confortável para melhor experiência de leitura.

É possível fazer a compra online da Bíblia através da Amazon ou site da Mundo Cristão. O preço é R$ 199,99.



Guia me

ÚLTIMOS POSTS