“Agora é com Deus”, diz Jonathan Nemer após piora no quadro clínico da mãe

Share on facebook
Share on twitter
Share on email
Share on whatsapp
Share on linkedin

Sara Nemer, mãe do humorista Jonathan Nemer, segue internada em estado grave, após ter contraído a Covid-19, o novo coronavírus. O artista tem usado suas redes sociais para atualizar o estado de saúde da mãe, além disso, tem pedido orações pela recuperação de Sara.

Neste domingo (16), o humorista falou sobre como anda a saúde da mãe, que chegou a ser entubada logo após ser internada, em abril. Segundo Jonathan, Sara conseguiu acordar e ficar consciente, mas piorou na madrugada de sexta-feira (14). Com isso, ela segue internada na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI), do Hospital da Unimar, em Marília, no interior de São Paulo.

“Ao longo desses 37 dias de internação, passamos por altos e baixos… Bactérias, fungo, choque séptico… E com a graça de Deus, ela foi vencendo… Até foi despertada, acordou, ficou lúcida, consciente, interagimos com ela, ela conosco… Chegou a iniciar uma fisioterapia mais intensa para evoluir…”, escreveu Jonathan em suas redes sociais.

“Mas na madrugada de sexta pra ontem, ela deu uma piorada. A infecção aumentou, o PCR disparou, e descobriram que a bactéria que ela tem é multiresistente, ou seja, difícil de destruir. Mas em razão de estar tantos dias internada, está com o corpo bem fraquinho, razão pela qual ela foi sedada novamente, para conseguir poupar energia/força para seu corpo combater a infecção”, desabafou ele. “O que podíamos fazer, já fizemos. Agora é com Deus”, disse mais.

Diante da gravidade do estado de saúde da mãe, o humorista convocou seguidores e familiares de pacientes internados no mesmo hospital para levantar um clamor em frente ao a Unimar. “Que Deus derrame uma unção de cura sobre aquele lugar, e que muitos sejam curados amanhã! EU CREIO! 20:30h! Ajude a convocar o corpo de Cristo”, disse.



Portal do Trono

ÚLTIMOS POSTS