Amanda Wanessa evolui e se emociona ao ouvir as próprias músicas

Share on facebook
Share on twitter
Share on email
Share on whatsapp
Share on linkedin

Internada desde 04 de janeiro, após sofrer um grave acidente de carro em Pernambuco, Amanda Wanessa consegue sorrir e já se emociona ao ouvir as próprias músicas, de acordo com esposo da cantora, Dobson Santos.

“A gente coloca as músicas dela e ela sempre chora, fica bem emotiva, coisa que antes ela não fazia. Ela estava sorrindo também, mas agora está mais emotiva. Ela abre os olhos, mexe o pescoço, olha para um lado e para o outro, mas ainda não está firme esse olhar”, disse Santos ao Portal G1.

A cantora gospel, que tem 34 anos ainda está internada em um apartamento do Real Hospital Português, em Recife/PE. O acidente daquele dia 04 de janeiro, na PE-60, em Rio Formoso, no Litoral Sul de Pernambuco, envolveu três veículos. No veículo em que Amanda conduzia, estavam também o seu pai, sua filha, Mel Mendes, e a amiga Juciara Pimentel. Os três ficaram feridos e se recuperaram dias depois. Já Amanda sofreu várias fraturas e chegou a ser entubada.

Segundo o esposo da cantora, ela está evoluindo a cada dia e toda a família mantém a fé que ela voltará para a casa.

“Ela está evoluindo, tem feito tomografia e os exames, segundo o neurologista, mostram essa evolução. É só uma questão de tempo. Nossa fé é inabalável. A gente está firme nesse milagre”, afirma Dobson.

Segundo o cunhado da cantora, Denílson Santos, a artista já respira sem a ajuda de aparelhos e aos poucos, os médicos estão no processo para a retirada da traqueostomia e realização do curativo oclusivo do estoma.

“Em algumas situações ela sorri, principalmente quando o esposo fala alguma coisa, reagindo ao que ele fala. Os médicos dizem que é uma evolução, mas que é um processo de recuperação”, conta o cunhado.

A notícia animou os fãs, seguidores e admiradores de Amanda Wanessa, isso porque, milhares deles de alguma forma torceram e torcem pela rápida recuperação da artista.

Amanda Wanessa e sua filha, Mel – Foto: Reprodução



Portal do Trono

ÚLTIMOS POSTS