Andressa Urach anuncia volta para à Igreja Universal e se batiza

Share on facebook
Share on twitter
Share on email
Share on whatsapp
Share on linkedin

Após abandonar novamente a prostituição depois de reatar o casamento com Thiago Lopes, a influenciadora e modelo Andressa Urach surpreendeu ao anunciar que voltou a frequentar a Igreja Universal. Por meio das redes sociais, a artista revelou que ela e o marido se batizaram na sexta-feira (15/10).

Em uma longa declaração no Instagram, Andressa revelou que voltou para a igreja junto com o marido. Vale lembrar que, ela teve vários problemas com a Igreja Universal e chegou a doar cerca de R$ 2 milhões para o templo. Ela inclusive entrou com processo na Justiça contra a igreja do Bispo Edir Macedo pedindo o valor doado de volta..

Nesta sábado (16/10), Urach contou que só voltou à igreja por causa de um novo bispo. Mas, afirmou ainda que sua visão sobre algumas pessoas e da Fogueira Santa, não mudou.

“Ontem foi um dia muito especial, pois eu e meu esposo nos batizamos. Quero deixar claro que não concordo com a fogueira santa e também não gosto de algumas pessoas que lideram a Universal, mas como sei que o Bispo Guaracy e a dona Thais são pessoas de Deus, vou voltar a frequentar as reuniões do bispo, acompanhada do meu esposo. E se não fosse o bispo Guaracy que estivesse aqui na catedral do Rio Grande do Sul, eu também não estaria frequentando a Universal, enquanto não mudasse a liderança da mesma”, justificou ela neste sábado.

Ela reforçou que está trabalhando o perdão e agradeceu as orações por sua família, ao marido por insistir no casamento e ao novo bispo da igreja por incentivá-los.

“Estou sim trabalhando o perdão porque preciso do perdão de Deus. Sou falha, reconheço meus pecados, meus erros e sou o que sou. Reconheço que preciso muito de Jesus, principalmente para dar certo o meu casamento e a minha família. Agradeço as orações e de quem torce por nós. Fiquei muito feliz com a misericórdia de Deus comigo, ainda bem que deu tempo de me arrepender, me batizar e recomeçar do zero de novo. Obrigada, amor por lutar por nós! E obrigada Bispo Guara Santos, por orientar meu esposo a não desistir da nossa família”, completou.



Portal do Trono

ÚLTIMOS POSTS

Espaço Gospel foi criado com a intenção de reunir o melhor de todo material disponível na rede para ajudar você a se conectar com Deus!