Andressa Urach revela que tentou suicídio e quase perdeu o bebê: “Culpa do Edir Macedo”

Share on facebook
Share on twitter
Share on email
Share on whatsapp
Share on linkedin

Andressa Urach usou suas redes sociais para desabafar sobre sua saúde mental. Diagnosticada com transtorno de personalidade limítrofe, a influenciadora digital, que está grávida do seu segundo filho, revelou que tem passado por um momento difícil e pediu orações.

“Eu tenho uma doença que se chama transtorno de personalidade limítrofe, também denominada transtorno de personalidade borderline”, contou ela.

“Acredite, não é fácil ser eu, e mais difícil ainda é para a minha família. Estou passando por uma fase bem delicada, estou lutando comigo mesma, mas logo vou ficar bem. Orem por mim!”, pediu Urach.

Transtorno de personalidade limítrofe é uma doença que afeta diretamente a parte emocional da pessoa. Além disso, seus sintomas incluem instabilidade emocional, insegurança e impulsividade.

Vale lembrar que ex-apresentadora da Record TV esteve internada recentemente em Porto Alegre devido a um quadro de infecção urinária, depois que realizou alguns exames de rotina.

CULPA DA IGREJA UNIVERSAL

Um dia depois de pedir orações pela sua saúde, Andressa Urach usou novamente suas redes sociais, desta vez, para criticar a cúpula da Igreja Universal do Reino de Deus, na qual tem como líder máximo o Bispo Edir Macedo. A artista falou que não está preparada para falar sobre o que aconteceu com ela, se referindo a sua internação em uma clínica psiquiatra por oito dias. “Mas, quando eu ficar bem eu falo sobre esse assunto”, escreveu.

“Lidar com a raiva pra mim é algo muito difícil e estou com muita raiva da Igreja Universal! Me sinto roubada, usada e enganada. Trabalhar o perdão pra mim é algo que só Deus pra me ajudar. Porque a raiva que estou deles com o descaso com a minha alma é o mais decepcionante. Já implorei para me devolverem meus dois milhões e eles ignoram. Eles são muito muito ricos e meu dinheiro está fazendo muito falta”, desabafou ela.

Segundo ela, quase perdeu o bebê por querer tirar sua vida e afirmou que se algo acontecer com ela, seria culpa do líder da Igreja Universal. “O senhor só está preocupado com dinheiro e sua Cristiane é igual o senhor. Tudo mentira isso de se preocupar com almas. Vocês hoje são apenas um CNPJ que querem o dinheiro das pessoas para cada vez ter mais empresas e nada mais!”.

“Se a minha alma for para o inferno, a culpa é do senhor Bispo Macedo e, principalmente da tua filha, Cristiane Cardoso, que ela sabe o que fez comigo!”, escreveu a modelo.

“Acredito que Deus permite certas coisas em nossa vida para depois ajudarmos outras essas. Mas passar pelo processo não é fácil! Acredite”, finalizou ela mostrando um print de uma mensagem que enviou ao Bispo pedindo que devolvesse o valor doado por ela.



Portal do Trono

ÚLTIMOS POSTS

O Que Você Teria Feito?

Em fevereiro de 2015, o grupo terrorista ISIS decapitou 21 cristãos em uma praia na Líbia. A maioria deles eram trabalhadores migrantes egípcios que trabalhavam

Leia Mais »