Anjos surgem após mãe clamar o nome de Jesus para filha voltar à vida

Share on facebook
Share on twitter
Share on email
Share on whatsapp
Share on linkedin

O clamor de uma mãe pelo poder do nome de Jesus trouxe de volta à vida uma menina de dois anos que perdeu os sinais vitais depois de um mal-estar.

Jen, mãe da menina chamada Abby, estava em casa com a filha quando ela apresentou febre. Ela ligou para o marido, o pastor Chad MacDonald, fundador do Ministério Revival Fire World, e detalhou a situação.

“Abby está com febre alta”, disse Jen, expressando desespero. Entretanto, Chad não achou que a situação fosse grave. Ele estava a 64 km de sua casa, e não se adiantou para ir embora.

De acordo com o relato publicado no portal pentecostal Charisma News, minutos depois Jen ligou novamente para ele avisando: “Abby está ficando azul, e ela simplesmente ficou mole”.

Dessa vez, o pastor não pensou duas vezes e pegou o carro rumo à casa da família. Durante o trajeto de distância razoável, orou para que Deus estendesse a mão sobre Abby.

Em pouco tempo após a ligação, a situação piorou e Abby parou de respirar. Jen não quis esperar o marido chegar para tomar uma atitude, e deitou o corpo da filha no chão, se ajoelhou ao lado e clamou com todas as forças: “Não! Abby não! Jesus!”.

Uma situação sobrenatural se seguiu, quando dois anjos surgiram no quarto, enchendo o ambiente de glória e paz divina. A menina voltou a respirar no mesmo momento: “Nossa filha de 2 anos voltou à vida! Glória a Deus!”, testemunhou Chad MacDonald.

“Há momentos em que o inimigo pode tentar assassinar sua promessa, atacar sua vida ou destituir sua família. […] São nesses momentos vitais que você, com a autoridade do céu, deve invocar o nome de Jesus”, comentou.

“Esse tipo de fé — a fé de uma mãe que permanece na palavra do Senhor — é o que trouxe minha filha de volta à vida. E é exatamente o que vai trazer de volta à vida aquilo que você pensava que estava acabado e feito”, acrescentou o pai.

Chad MacDonald acrescentou ainda que “se você pode acreditar, tudo é possível ao que crê”, fazendo referência à passagem de Mateus 9:23.

Gospel Mais

ÚLTIMOS POSTS