Anne Graham vê sinais da volta de Jesus: ‘Dores de parto’

Share on facebook
Share on twitter
Share on email
Share on whatsapp
Share on linkedin

A pregadora e escritora Anne Graham Lotz, filha do saudoso evangelista Billy Graham, concedeu uma entrevista a um podcast e afirmou que tem visto os sinais descritos na Bíblia como indicadores do fim dos tempos.

Anne não mediu palavras ao dizer que, em sua leitura dos fatos e do texto bíblico, o retorno de Jesus Cristo está próximo: “Eu acredito que estamos vivendo no final dos tempos; eu acredito que estamos vivendo no final da história humana como a conhecemos”, disse ela.

Na entrevista ao popular podcast Greenlines, dos EUA, Anne acrescentou: “Eu acredito que tudo o que vemos acontecendo é uma espécie de prévia, que Deus está nos preparando para a volta de Jesus Cristo”.

Há aproximadamente três anos, ela foi diagnosticada com câncer de mama, e foi submetida ao tratamento quimioterápico e também cirúrgico. Em fevereiro de 2019, após a última sessão de quimioterapia, afirmou que o diagnóstico era de cura.

Os sinais

Lotz diz que desde jovem ela acreditava que veria a volta de Jesus e sempre conversava sobre isso com seu pai: “Ele concordou, porque eu baseio nas Escrituras; não é apenas um sentimento. Mas o que Jesus disse em Mateus 24, e os sinais que Ele deu – e eu tenho observado os sinais – mas o mais impressionante tem sido os sinais de que estão chegando”.

“Há 10 anos eu pensei que eles estavam crescendo. Eu pensei que cinco anos atrás, estava ficando intenso. E agora… Jesus chamou os sinais de ‘dores de parto’ […] Quando eu entrei em trabalho de parto, eu tive como uma dor lombar a cada cinco minutos; não era tão ruim. E então aumenta em frequência a cada quatro minutos, três minutos e então em uma intensidade até que no final, você sabe, eu só queria gritar – e então o bebê vem”, ilustrou a pregadora.

“E Jesus disse que os sinais que Ele deu são como dores de parto. Quando você os vê aumentando em frequência – então não é apenas a cada 100 anos, é a cada 10 anos; agora é a cada ano, é todas as semanas e aumentando em intensidade à medida que fazem para que eles quebrem recordes. É impressionante”, seguiu Anne.

Em sua avaliação do cenário global, com desastres naturais e restrição de liberdades em todos os cantos do planeta, a pregadora deu ênfase às tragédias com a natureza, como despertar de vulcões, terremotos, enchentes e incêndios florestais.

“Você vê que ele aumenta tanto em número quanto em intensidade, e acredito que o bebê vai nascer logo. Eu acredito que Jesus voltará em breve. E o impacto disso é que você viva sua vida de modo que não se arrependa. Quando a trombeta soar e Jesus descer com um grito e nós formos apanhados no ar, que você não se arrependa da maneira como você viveu sua vida”, alertou a pregadora, segundo informações do Charisma News.

Gospel Mais

ÚLTIMOS POSTS