Após encontro do pai com Lula, Abner Ferreira publica foto com Bolsonaro

Share on facebook
Share on twitter
Share on email
Share on whatsapp
Share on linkedin

O vazamento da reunião entre o bispo Manoel Ferreira e o ex-presidente Lula (PT) está obrigando os políticos ligados à Assembleia de Deus Ministério de Madureira a estancarem um princípio de crise: Abner Ferreira, filho de Manoel, publicou uma foto ao lado do presidente Bolsonaro nas redes sociais.

“Deus abençoe o presidente Jair Messias Bolsonaro. Deus abençoe o nosso Brasil. Romanos 13:1: ‘Toda alma esteja sujeita às autoridades superiores; porque não há autoridade que não venha de Deus; e as autoridades que há foram ordenadas por Deus’”, escreveu o bispo Abner na legenda da foto no Instagram.

A iniciativa de compartilhar a foto ao lado de Bolsonaro é uma reação ao vazamento da imagem, compartilhada pelo ex-governador Anthony Garotinho, que registra uma “visita de cortesia” de Lula ao bispo Manoel Ferreira.

Logo após a imagem circular nos diferentes veículos de mídia, o presidente da bancada evangélica, deputado federal Cezinha de Madureira (PSD-SP), se manifestou afirmando que os políticos que são membros da Assembleia de Deus Madureira continuam apoiando o presidente Bolsonaro.

Outro que se manifestou foi o pastor Silas Malafaia, presidente da Assembleia de Deus Vitória em Cristo (ADVEC), prometendo não dar sossego a Lula caso o ex-presidente dispute as eleições em 2022.

“Ele que venha, a artilharia vai ser pesada. Não vai ser coisinha fácil não. Vamos botar para arrebentar em cima e sem dó”, disse Malafaia, um dos principais conselheiros do presidente Jair Bolsonaro.

“Vamos lembrar ao povo evangélico todo o roubo que ele praticou, dos escândalos de corrupção. Eu tenho memória. Não é possível que ele ache que vai enganar o povo de Deus”, acrescentou.

Malafaia e Abner Ferreira têm relação próxima. Na última sexta, o pastor da ADVEC acompanhou Bolsonaro na visita ao culto de celebração pelos 110 anos de fundação da Assembleia de Deus em Belém (PA), que também contou com a presença de Manoel Ferreira.

Gospel Mais

ÚLTIMOS POSTS