Após flagra de pastor acariciando fiel, igreja escolhe novo presidente em MS

Share on facebook
Share on twitter
Share on email
Share on whatsapp
Share on linkedin

Membros da igreja Assembleia de Deus Missões escolhem, neste sábado (12), o novo presidente da ComadeMS (Convenção das Assembleias de Deus no Estado de Mato Grosso do Sul). O eleito substituirá Antônio Dionizio, pastor flagrado dando tapinhas na bunda de ex-funcionária de igreja, situação que repercutiu e gerou polêmica entre fiéis. As informações são do Campo Grande News.

A eleição deste ano retoma disputa que não existia há 22 anos, já que em ocasiões anteriores sempre houve consenso entre membros da igreja, que entravam em acordo e definiam apenas uma chapa.

“A convenção sempre houve uma chapa de consenso, dessa vez resolveram abrir uma disputa, por isso as duas chapas se mobilizaram muito”, afirma Lídio Lopes, membro da igreja.

Na disputa, pastor Carlos Chaves, presidente da igreja em Aquidauana, a 135 quilômetros da Capital, encabeça uma das chapas, intitulada Unidade e Transparência.

Na outra chapa, Renovar, quem está à frente e o pastor João Martins, presidente da Assembleia de Deus em Corumbá, a 419 quilômetros de Campo Grande.

A votação, na Capital, acontece na sede da igreja, na Avenida Brilhante, esquina com a Avenida Bandeirantes. A reportagem esteve no local, onde esta manhã foram realizadas mesas de discussão e análises, antes da votação, mas nenhum representante quis comentar sobre a eleição.

No local, vários membros de igrejas de todas as regiões do Estado. A votação termina às 18h.



Portal do Trono

ÚLTIMOS POSTS

0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x