“Aprendemos a confiar no Senhor”

Share on facebook
Share on twitter
Share on email
Share on whatsapp
Share on linkedin

Um casal do estado de Arkansas, nos Estados Unidos, acabou de completar 70 anos de matrimônio e eles creditam o sucesso de seu casamento longo e feliz a uma forte fé em Deus. 

Fred, de 92 anos, e Christine Ivers, de 87 anos, estão casados desde 26 de maio de 1951. O casal se conheceu em um jogo de basquete e começaram a namorar. Depois de um pouco mais de um ano eles se casaram.

O casal criou os filhos, três meninos e uma menina, na fazendo da família, ensinando às crianças a terem uma fé sólida em Deus. “Nossos filhos cresceram na igreja e aprendemos a confiar no Senhor”, explicou Fred em entrevista a KTAL News.

Para Fred e Christine, o segredo de seu casamento duradouro é priorizar Deus no relacionamento e cultivar o perdão. A esposa também contou que manter atitudes de afeto ajudou no matrimônio. 

“Digo a ele que um abraço pela manhã e um beijo à noite mantêm as coisas juntas”, disse Christine.

O filho mais velho do casal, Rodney Ivers, disse que os pais foram uma inspiração e incentivaram toda a família a aproveitar bem a vida.

“Eles deram um exemplo tremendo para mim e meus irmãos e viveram sua vida ao máximo”, disse o filho.

 



Guia me

ÚLTIMOS POSTS

Seu Você Oposto

Mateus foi um apóstolo, um autor de um dos evangelhos. Mas, antes que dele ser Mateus, ele foi Levi, um judeu que trabalhou para a

Leia Mais »