Assalto a fiéis que oravam no monte termina com morte súbita do ladrão

Share on facebook
Share on twitter
Share on email
Share on whatsapp
Share on linkedin

Fiéis que se reuniram para orar em um monte na cidade de Ribeirão das Neves (MG) foram surpreendidos por um homem armado que anunciou um assalto e, em seguida, sofreu um mal súbito e morreu.

O caso ocorreu na noite de sábado, 05 de junho, no bairro das Piabas, uma área afastada do centro do município, que é parte da região metropolitana de Belo Horizonte. O homem que morreu portava um facão, uma réplica de um revólver e estava acompanhado de outro indivíduo.

Quando os dois se aproximaram dos quatro fiéis que oravam no monte e o primeiro anunciou o assalto, o pastor que estava no grupo fez uma oração pelo assaltante. Enquanto o pastor orava, ele caiu sem vida, conforme relatado pela Polícia Militar.

Vendo a situação desfavorável, o outro indivíduo que faria o assalto fugiu em direção ao matagal, enquanto os fiéis chamavam a Polícia. Segundo informações do portal G1, a PM foi ao local e acionou o transporte de cadáveres, popularmente chamado de “rabecão”, para que o corpo fosse transportado para o Instituto Médico Legal (MG) de Betim, também na região metropolitana de Belo Horizonte.

Os peritos da Polícia Civil compareceram ao monte onde o assaltante faleceu e fez um levantamento sobre os fatos e a cena do assalto, para obter elementos que ajudem na investigação em andamento e na identificação e prisão do segundo indivíduo que participou da tentativa de assalto.

Gospel Mais

ÚLTIMOS POSTS

Seu Você Oposto

Mateus foi um apóstolo, um autor de um dos evangelhos. Mas, antes que dele ser Mateus, ele foi Levi, um judeu que trabalhou para a

Leia Mais »