Assessoria de MC Kevin pede orações após funkeiro sofrer acidente no RJ

Share on facebook
Share on twitter
Share on email
Share on whatsapp
Share on linkedin

Kevin Nascimento Bueno, de 23 anos, conhecido como MC Kevin, caiu do 11º andar de um hotel onde estaria hospedado na Avenida Lúcio Costa, Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, no início da noite deste domingo (16).

A assessoria do cantor, por meio das redes sociais, confirmou que o funkeiro sofreu um acidente e pediu orações (veja o vídeo abaixo).

Kevin estava acompanhado da namorada Deolane Bezerra e foi levado por bombeiros do grupamento da Barra da Tijuca para o hospital Miguel Couto, na Gávea, na Zona Sul.

De acordo com a assessoria de imprensa do Corpo de Bombeiros, os militares foram acionados por volta das 18h15, para socorrer o artista. Segundo a corporação, o estado dele era grave.

Artistas e internautas pedem oração

Artistas foram para as redes sociais pedir orações pelo cantor. O nome do funkeiro foi foi parar nas buscas, após uma internauta, vizinha do cantor, publicar um vídeo de suposto acidente envolvendo o cantor. Veja o vídeo abaixo:

var loaded = false; var loadFB = function() { if (loaded) return; loaded = true; (function (d, s, id) { var js, fjs = d.getElementsByTagName(s)[0]; if (d.getElementById(id)) return; js = d.createElement(s); js.id = id; js.src = "https://connect.facebook.net/pt_BR/sdk.js#xfbml=1&version=v3.0"; fjs.parentNode.insertBefore(js, fjs); }(document, 'script', 'facebook-jssdk')); }; setTimeout(loadFB, 0); document.body.addEventListener('bimberLoadFbSdk', loadFB); })();

Portal do Trono

ÚLTIMOS POSTS