Atores de Hollywood, casal cristão se isola para investir na “fé e família”

Share on facebook
Share on twitter
Share on email
Share on whatsapp
Share on linkedin

Manter uma vida de integridade diante de Deus quando se vive no mundo da fama pode ser um grande desafio, visto que a rotina de trabalho e os relacionamentos muitas vezes nocivos dificultam uma caminhada mais íntima e focada nos propósitos da fé cristã, algo já bem observado por um casal de atores de Hollywood.

Alexa e Carlos PenaVega atuam na capital mundial do cinema há anos e conhecem de perto o significado da agitação do mundo da fama. Além disso, eles também atuavam muito em Las Vegas, região conhecida pela quantidade de festas e alta concentração de trabalho noturno.

“Quando morávamos na Califórnia, nunca houve realmente uma pausa. A indústria acontece 24 horas por dia, 7 dias por semana. E pensamos, precisamos de um lugar nos reconectar e esse [lugar] precisa ser nossa casa”, disse Alexa.

Pensando em se voltar mais para Deus, o casal de atores resolveu se mudar em 2017 para Maui, onde adotaram um estilo de vida bem mais simples. Essa escolha foi determinante para dar a eles a chance de perceber a importância da vida espiritual.

“Visitamos Maui e começamos a encontrar todos esses jovens casais cristãos. Oramos por isso e nos mudamos para cá três meses depois”, disse Carlos, seguido de Alexa, que também destacou a importância da comunidade nessa decisão.

“Imediatamente senti aquele peso levantado. Podemos realmente recarregar as baterias aqui e tem sido incrível ter uma comunidade que o apoia”, disse ela. “Nunca estive em um lugar por mais de três ou quatro meses. Eu não sabia o quanto precisávamos como família para estabelecer nossas raízes.”

À atriz lembrou que a rotina de trabalho, quando muito exaustiva e focada em um contexto que tende a incentivar um estilo de vida distante de Deus, realmente prejudica a vida espiritual. Agora, morando definitivamente em Maui, o casal espera se aprofundar na Palavra de Deus e conseguir dar uma vida melhor para os filhos.

“Isso nos deu a chance de criar essas rotinas com nossa família. A mentalidade de L.A. é trabalhar muito, se divertir muito. Queremos trabalhar duro, mas, acima de tudo, está nossa fé e nossa família”, conclui Alexa, segundo a GodTV.



Gospel Mais

ÚLTIMOS POSTS

0
Adoraria sua opinião, por favor, comente.x
()
x