Atriz recusa trabalhar na TV porque prefere “falar de Jesus”

Share on facebook
Share on twitter
Share on email
Share on whatsapp
Share on linkedin

O desejo de falar de Jesus Cristo é algo compartilhado por muitos cristãos verdadeiros, os quais enxergam nisso a oportunidade de poder ajudar outras vidas, pessoas que ainda não conhecem o poder restaurador do Evangelho.

A atriz Candace Cameron Bure, por exemplo, fez questão de deixar isso claro após recebe um convite para apresentar um programa de TV. Em vez da chance de alavancar a sua carreira e fama, ela optou por focar na proclamação do Evangelho de Jesus.

“Sou muito grata por aquele momento da minha vida”, disse a atriz de 44 anos em uma entrevista à Fox News. Candace ficou bastante conhecida nos EUA por atuar no seriado Full House e Fuller House, além de ser irmã do também ator, Kirk Cameron.

Candace explicou que a sua recusa do programa não foi devido ao tema, mas sim por causa da importância que dá ao falar de Jesus.

“Mas eu não quero falar sobre política publicamente… Não porque eu não acredite que meus pontos de vista ou opiniões [sobre isso] sejam importantes. É que eu prefiro muito mais falar de Jesus às pessoas. Essa é a minha paixão”, disse ela.

A atriz também contou que apesar da recusa, foi procurada diversas vezes para apresentar o programa. Tendo como tema principal assuntos políticos, Candace considerou que as polêmicas geradas pelo conteúdo também poderiam causar muitas intrigas envolvendo o seu nome.

“Eu nunca fui atrás daquele programa de TV, mas eles me perseguiram, e foi muito inesperado. Tentei dizer não; Eu disse não várias vezes”, disse ela, frisando que a sua decisão é fruto de boas escolhas, o que muitas vezes exige a humildade para pedir conselhos.

“Nunca tenha medo de pedir ajuda e conselhos, mas também se certifique de que seus recursos estão vindo de bons lugares”, disse ela, segundo informações do Faith Wire.



Gospel Mais

ÚLTIMOS POSTS

0
Adoraria sua opinião, por favor, comente.x
()
x