Audiência de pastores da Assembleia de Deus com ministro da Educação

Share on facebook
Share on twitter
Share on email
Share on whatsapp
Share on linkedin

Pastores ligados à Faculdade das Assembleias de Deus (FAECAD) foram recebidos pelo ministro da Educação, pastor Milton Ribeiro, em uma audiência em Brasília (DF) na última quinta-feira, 01 de julho.

Os pastores Isael de Araújo, historiador e diretor da FAECAD, e Douglas Baptista, presidente do Conselho de Educação da Convenção Geral dos Ministros das Igrejas Evangélicas Assembleia de Deus no Brasil (CGADB) e vice-presidente da Rede Assembleiana de Ensino (RAE) tiveram uma audiência com Ribeiro para tratar assuntos ligados à FAECAD.

Eles foram acompanhados do pastor Ronaldo Fonseca, presidente do Conselho Político da CGADB, e do pastor Claiton Pommerening, diretor da Faculdade REFIDIM, de acordo com informações do portal da Casa Publicadora das Assembleias de Deus (CPAD).

Claiton Pommerening – que recentemente esteve no centro de uma polêmica por conta de uma lição escrita para o material de Escola Bíblica da CPAD – aproveitou a oportunidade de integrar a comitiva para tratar de assuntos relacionados à Faculdade REFIDIM com o ministro da Educação.

Durante a reunião, o ministro Dr. Milton Ribeiro recebeu das mãos do diretor da FAECAD, pastor Isael de Araújo, um exemplar de sua obra Dicionário do Movimento Pentecostal, publicada pela CPAD. Os detalhes dos assuntos tratados na audiência não foram divulgados à imprensa.

Gospel Mais

ÚLTIMOS POSTS