Bispo supera acidente e testemunha a providência de Deus na pandemia

Share on facebook
Share on twitter
Share on email
Share on whatsapp
Share on linkedin

A pandemia do novo coronavírus trouxe grandes desafios ao mundo. Às áreas financeira e da saúde sofreram grande impacto, pois além do aumento do número de internações devido os infectados, todos precisaram se abster de seus trabalhos e rotina para se isolar em casa.

Deus não desconhece nada do que se passa na terra, muito pelo contrário. Ele usa o caos para trabalhar e manifestar Seus propósitos. É o que ensina o bispo David Livingstone Kiganda, pastor e fundador dos Ministérios Christianity Focus, na África.

“No meio do caos, não se engane, Deus está trabalhando. Seus planos não serão frustrados e seu povo não será superado”, disse ele.

Todos aqueles que creem nas promessas da palavra de Deus, sabe que Ele tem o domínio e controle de todas as coisas, e que a qualquer hora o Senhor pode intervir e fazer cessar essa pandemia.

“Ainda é muito difícil para muitos de nós entender a realidade de que a Covid-19 virou nosso mundo de cabeça para baixo. Onde quer que você esteja, estamos observando que as restrições à vida cotidiana aumentam cada vez mais. Parece irreal às vezes”, disse o bispo Kiganda.

“Sem dúvida, estamos testemunhando a história em construção. Daqui a alguns anos, estudiosos e historiadores investirão pesadamente para analisar os efeitos da Covid-19 em nossa sociedade, economia, saúde mental, saúde física, e oro para que lembrem de nossa espiritualidade”, acrescentou.

O bispo também menciona o salmo 121 como força e encorajamento em meio às adversidades. Ele tem respaldo pra falar sobre fé, pois tem um testemunho pessoal, onde foi livrado da morte quando sofreu um grave acidente de carro em setembro de 2019, segundo o UG Cristian News.

O bispo estava a caminho para ministrar a Palavra de Deus, no distrito de Luweero. A experiência do acidente contribuiu para que o bispo tivesse um novo olhar sobre a ação de Deus no meio das turbulências da vida. Ele o seu testemunho seve de lição para muitos outros.

“Seu Pai Celestial que cuida de você não dorme, diz o Salmo 121:4. Em vez disso, Ele está sempre trabalhando, porque está trabalhando todas as coisas para o nosso bem, não importa quão aparentemente desesperada ou quase impossível a situação seja ou pareça. Fique esperançoso, queridos irmãos e irmãs”, disse ele.



Gospel Mais

ÚLTIMOS POSTS

Estudos Bíblicos

Como obter vida?

A palavra que procede da boca de Deus é o que concede vida ao homem, portanto, a vida proveniente de Deus é concedida através da

Leia Mais »
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x