Bolsonaro irá à Marcha da Família Cristã pela Liberdade em Brasília

Share on facebook
Share on twitter
Share on email
Share on whatsapp
Share on linkedin

O presidente Jair Bolsonaro confirmou em sua live tradicional às quintas-feiras que estará presente na Marcha da Família Cristã pela Liberdade amanhã, 15 de maio, em Brasília (DF).

“Eu vou aqui na Esplanada conversar com os organizadores, e à tarde tem o encontro aqui com o pessoal do agro. Se Deus quiser, vou me fazer presente lá”, disse Bolsonaro na live da última quinta-feira, 13 de maio.

A primeira edição da Marcha da Família Cristã pela Liberdade aconteceu em todos os estados do Brasil no dia 11 de abril. De acordo com informações do portal Conexão Política, o evento alicerça as mobilizações nos valores representados pelas palavras “Deus, Família e Liberdade” e reúne cerca de 50 entidades conservadoras de todo o país.

“O evento tomou proporções inimagináveis. Estaremos ruas do Oiapoque ao Chuí, de Norte a Sul, em cada canto deste país”, disse o jornalista Luciano Cléver, um dos entusiastas do projeto. Uma das pautas é a defesa das liberdades garantidas pela Constituição Federal, como expressão, crença e culto.

Participam da organização as entidades Movimento Avança Brasil, Instituto Brasil200, Movimento Família Brasileira, Movimento Agro Verde e Amarelo, Movimento Brasil Feminino, Rede Nacional em Defesa da Vida e da Família, Médicos pelo Brasil, Conselho Nacional dos Direitos da Cultura Cristã, Instituto Liberdade e Justiça, Movimento Conservadorismo Estudantil, União Juventude Patriota, Associação Conservadora do Brasil, e Ordem dos Advogados Conservadores do Brasil (OACB).

Gospel Mais

ÚLTIMOS POSTS