Canto Pela Paz 2021 promove ações sociais e shows com os melhores representantes do gospel nacional – Exibir Gospel

Share on facebook
Share on twitter
Share on email
Share on whatsapp
Share on linkedin

Grandes nomes da música gospel se apresentarão no Canto Pela Paz 2021, evento que acontece no dia 4 de dezembro no Parque da Juventude, em São Paulo.

Entre os artistas confirmados temos Isadora Pompeo, Kemuel, Davi Sacer, Ton Carfi, Cassiane, Melk Villar, Luciano Camargo, Ao Cubo, Renascer Praise, Raquel Santiago, Mergulhar, Juliana Santiago, Zoe Dance, Rodrigo Luzap, Deborah Sylvia, Ministério Paz e Vida e Hadassah Perez.

Além da programação musical, o Canto Pela Paz trará uma série de atividades sociais, por isso, a edição deste ano tem “Sintonize Esperança” como tema.

“A verdadeira esperança nasce do lado de dentro, uma decisão em não se deixar morrer. Vem do coração, vem da alma. Nosso objetivo principal sempre foi salvar vidas, tanto pela doação de sangue quanto pelo avivar da fé no futuro”, disse Bianca Pagliarin, responsável pelo Canto Pela Paz desde 2009.

DOAÇÃO DE ALIMENTOS

Com entrada gratuita, o evento promoverá a arrecadação de alimentos não perecíveis que serão distribuídos para famílias carentes. Para receber essas doações, uma tenda será montada no espaço, onde os participantes poderão contribuir com esta ação social.

Os participantes do evento ainda terão acesso a vários serviços como atendimento do CAT (Centro de Apoio ao Trabalhador), Atendimento Jurídico Minuto Legal, Espaço Saúde, Beleza e Bem-Estar, Virada Feminina, Oficina Infantil Cultural Turminha Feliz, Treinamento na Saúde da Mulher.

CAMPANHA

Para incentivar a doação de sangue, o Canto pela Paz promoverá a conscientização desse ato humanitário. A campanha está alinhada com os principais hemocentros do Estado de São Paulo e contará com mensagens de grandes líderes e influenciadores ao longo do evento.D

Medidas de segurança

O Canto Pela Paz 2021 seguirá todas as normas sanitárias determinadas pela Prefeitura de São Paulo.

Por isso, para participar do evento é preciso levar o cartão de vacinação, utilizar máscara e álcool em gel.

A organização também orienta aos participantes para que não compartilhem copos e garrafas e que evitem coçar os olhos.

Redação: Exibir Gospel

Exibir Gospel

ÚLTIMOS POSTS