Cantora gospel é arrastada e apanha do marido em Shopping do Rio de Janeiro

Share on facebook
Share on twitter
Share on email
Share on whatsapp
Share on linkedin

O cantor gospel Juninho Black usou suas redes sociais neste domingo (22) para denunciar agressões covardes feitas contra sua irmã, Quesia Feital, pelo marido, identificado como Bruno Feital, no Américas Shopping Recreio, no Rio de Janeiro.

Quesia também é cantora gospel, e estaria apanhando do marido, segundo Juninho Black, há cerca de 1 ano.

“Minha irmã de sangue @quesiafeitaloficial foi agredida em anteontem no Américas Shopping Recreio RJ ante ontem na frente de todos. O AGRESSOR é o atual marido dela brunofeitaloficial que vem a agredindo a mais de um ano minha irmã vem sofrendo tortura psicológico, abuso emocional, agressões físicas e coação”, relata o cantor gospel.

Juninho Black disse que o intuito de publicar o vídeo das agressões é para denunciar o agressor, e cobrar por justiça, já que ele segue solto.

“Resolvi trazer a público o caso agora depois de perdoar várias vezes ele a agrediu dessa vez em público e repercutiu através do Instagram @recreionosso e outros grupos. Família não quero que minha irmã caia nas estatísticas de feminicídio. Tenho outros vídeos de agressões em local público e as autoridades ainda não colocaram esse animal na cadeia”, lamentou.

Nas imagens, o homem aparece segurando o braço da mulher empurrando-a contra sua vontade pelo shopping, até que outros homens correm e tentam contê-lo, ao que ele solta a mulher após outras pessoas repreenderem seu comportamento.

O também cantor gospel Jairo Bonfim comentou a publicação de Juninho Black, e disse que já presenciou outras cenas de violência entre o casal: “Eu já presenciei uma cena de violência dele para com ela e isso dificilmente acaba a não ser como sempre vemos nos jornais da vida! Ela precisa acordar e se amar mais… Não dá pra amar ninguém sem antes não tiver amor próprio! Repúdio!”, frisou.

Assista abaixo o vídeo com as agressões:

Bruno Feital desativou seu perfil no Instagram e não foi localizado pelo Portal do Trono para comentar o caso. O espaço segue aberto e poderá ser atualizado posteriormente.



Portal do Trono

ÚLTIMOS POSTS

0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x