Cantora Vanilda Bordieri conta visão após sofre mal súbito durante louvor em igreja

Share on facebook
Share on twitter
Share on email
Share on whatsapp
Share on linkedin

Cantora Vanilda Bordieri

A cantora gospel Vanilda Bordieri usou suas redes sociais neste final de semana para contar uma experiência espiritual que viveu após passar mal em uma igreja. Na última quinta-feira (16/12), a artista sofreu um mal súbito quando cantava em uma igreja em Goiânia.

Vanilda havia se apresentado em uma igreja naquela noite, e foi visitar uma segunda onde ela cantou no fim do culto. Segundo a cantora, enquanto cantava o trecho “laços de morte cai por terra agora” da música “Viverei Milagres”, ela desmaiou.

O público, no entanto, continuou cantando e glorificando, achando que a cantora estava ‘cheia do Espírito’ ou que havia sido arrebatada naquele momento. Vanilda afirmou que viu seu corpo caído no chão enquanto a igreja cantava uma nova música, a canção “Sem Palavras”.

Depois disso, Vanilda contou que foi levada para um lugar escuro, que parecia um quarto. Então, ela se deitou em um ‘berço’ pequeno e dormiu. Depois disso, segundo a cantora, uma voz lhe chamou para sair daquele lugar, mas ela não queria sair dali e continuou naquele quarto. Bordieri disse que essa voz dizia “Eu quero você”.

Segundo testemunhas, Vanilda Bordieri continuava deitada no chão, foi quando perceberam que havia algo errado com a cantora. Eles tentaram reanimar a artista por cerca de 1 hora e meia até a chegada do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). De acordo com a cantora, ela aos poucos foi voltando, já dentro da ambulância. No hospital, Vanilda ouvia os enfermeiros e médicos, mas não conseguia falar.

A partir daquele momento, começou uma corrente de oração pela recuperação da voz da cantora. Isso porque, os médicos só iriam liberar a artista caso sua voz voltasse ao normal. Caso contrário, Vanilda seria transferida para outra unidade hospitalar.

Familiares e amigos da cantora entraram com oração temendo que a cantora ficasse com sequelas na voz. Segundo a cantora, seu esposo chegou a fazer um propósito ajoelhando no meio da rua para pedir a cura da cantora. Dez minutos depois, Vanilda se recuperou totalmente e ganhou alta hospitalar na madrugada de sexta.

“Deus me deu uma nova oportunidade, uma nova chance. Eu fiquei uma hora e meia sem pulsação, dormindo em um lugar que não sei explicar que lugar é esse. E sei que Deus fez uma obra na vida do meu esposo, na minha vida, e Deus entrou na minha casa, Deus entrou no meu casamento. Ele permitiu que eu ficasse uma hora e meia longe do meu corpo para trabalhar na minha casa, na minha família e no meu coração”, disse a cantora. “Eu nasci de novo. Quero glorificar a Deus”, finalizou ela.

Assista o relato completo de Vanilda Bordieri abaixo:

Com informações de Portal do Trono, Fuxico Gospel e Assembleianos de Valor




Folha Gospel

ÚLTIMOS POSTS