Casa é destruída pelo fogo e Bíblia fica intacta: “Um sinal de Deus”

Share on facebook
Share on twitter
Share on email
Share on whatsapp
Share on linkedin

Para a maioria dos brasileiros, ter uma casa arrumada para morar e criar os filhos significa lutar diariamente para conseguir o próprio sustento, algo que parece desabar por completo quando subitamente um incêndio aparece e destrói tudo o que foi conquistado, menos uma coisa: a Bíblia Sagrada.

Andressa Cristina Alves, grávida de sete meses e mãe de um filho de um ano, viu a sua casa ser completamente destruída pelo fogo na última sexta-feira (6), no Bairro Alvorada, em Pato Branco, no sudoeste do Paraná.

Ela estava em casa com o seu filho quando tudo aconteceu rapidamente, dando tempo apenas de sair do imóvel após alerta dos vizinhos. “Eu tinha fechado tudo e fui limpar a cozinha, aí coloquei música e não percebi cheiro nenhum”, disse ela, segundo informações do G1.

“Quando o vizinho chegou na janela me contando do fogo, nem acreditei. Peguei meus filhos e corri para fora. Foi o tempo certo do fogo tomar conta de tudo”, destacou Andressa.

Para a sua surpresa, no entanto, os bombeiros que controlaram o fogo evitando que ele se alastrasse para outros imóveis nas redondezas, encontraram a Bíblia da família em um dos cômodos da casa, intacta. O fogo não alcançou às páginas delicadas do livro sagrado e o baú sobre o qual ele estava, mesmo tendo consumido o restante da habitação.

“Quando minha irmã encontrou, ela disse que ficou arrepiada. Eu acredito que foi um sinal de Deus, mostrando que a palavra dele é verdadeira e que o mais importante é Deus. A Bíblia não queimou e é papel, então Ele quis mostrar que nos filhos dEle ninguém toca”, disse Andressa.

Rodrigo Alves, marido de Andressa, também ficou surpreso pelo fato da Bíblia não ter sido destruída. O casal agora mora provisoriamente na casa da mãe de Andressa, mas já receberam a solidariedade dos seus vizinhos, que doaram praticamente todos os móveis de que eles precisam para voltar ao antigo lar.

“Eu não sei o houve e porque a Bíblia não queimou. Com isso a gente pensa que a vida é o que mais importa, estamos vivos! Todo o resto a gente conquista de novo”, disse Rodrigo. “Graças a Deus ainda tem gente boa no mundo. Agradeço muito quem nos ajudou, já temos praticamente todos os móveis.”



Gospel Mais

ÚLTIMOS POSTS

0
Adoraria sua opinião, por favor, comente.x
()
x