Casa Worship surpreende público ao cantar músicas seculares em culto

Share on facebook
Share on twitter
Share on email
Share on whatsapp
Share on linkedin

Um vídeo que circula na internet em que a Banda Casa Worship canta músicas seculares dentro da Igreja Casa, em Goiânia, vem surpreendendo internautas. Famoso pela música “A Casa É Sua”, o ministério de louvor cantou trechos de músicas de bandas seculares no altar.

A parte do vídeo que está circulando na web é do culto realizado no último domingo (30), em Goiânia. A banda tocou um trecho da música “Paradise” da banda britânica Coldplay, para dar início a cerimônia. O videoclipe oficial desta música, inclusive, já foi assistida quase 1,5 bilhões de vezes no YouTube.

Depois, o grupo liderado pelos pastores Davi e Giovanna Passamani, cantaram uma música gospel e em seguida cantaram um trecho de “I Gotta Feeling” da banda norte-americana The Black Eyed Peas, uma das mais famosas do mundo. Tudo foi transmitido ao vivo pelo canal oficial da Igreja no YouTube, e muitos que estavam ali presentes pularam e cantaram ao som da música.

Além disso, um dos vocalistas, Léo Brandão, disse naquele momento: “Prepara para ser cancelado!”, se referindo, a escolha da música secular cantada pela banda no altar da Igreja Casa. É possível ver também que outros fiéis não entenderam e ficaram parados em seus lugares.

As canções não agradaram uma parte do público que criticaram a banda pelos momentos, inclusive chamando o culto de “boate”. Assista o momento abaixo e confira alguns comentários de usuários sobre o fato:



Portal do Trono

ÚLTIMOS POSTS