Centenas de soldados se entregam a Cristo após pregação

Share on facebook
Share on twitter
Share on email
Share on whatsapp
Share on linkedin

A forma como Deus atua, muitas vezes desafia a lógica dos seres humanos. Quem poderia imaginar, por exemplo, que numa academia militar, onde homens e mulheres são preparados para o uso da força se necessário, centenas entregariam suas vidas a Cristo?

Mas foi exatamente isso o que testemunhou o pastor Samuel Kasigwa, que aproveitou a oportunidade para falar do amor de Jesus a um grande grupo de soldados em treinamento, os quais ouviram atentamente o Evangelho e compreenderam o plano de salvação elaborado por Deus.

A preação ocorreu para 4.800 policiais na Escola de Treinamento da Polícia-Kabalye no Distrito de Masindi, em Uganda, antes de se formarem na última sexta-feira (28) de agosto. Os militares se reuniram em um grande pátio para ouvir a pregação.

“Centenas de jovens entregaram suas vidas a Jesus e o aceitaram como seu Senhor e salvador pessoal durante o evento”, comemorou o pastor, surpreso pela forma como Deus agiu poderosamente entre eles.

“O Senhor abriu para mim uma porta para compartilhar a palavra de Deus com todos eles. Centenas aceitaram a Cristo. Obrigado por todas as suas orações e apoio. Obrigado, Jesus”, destacou Samuel Kasigwa, segundo informações do Uganda Christian News.

Os militares ouviram palavras de salvação através de Jesus, mas também conselhos morais, como a importância da obediência, da família, da postura contra os vícios e contra o liberalismo sexual. A mensagem impactante surtiu efeito em seus corações.

Apesar de estarem na Escola de Treinamento de Polícia-Kibalye ACP, todos os formandos concluíram o treinamento cientes de que a maior segurança que alguém pode oferecer ao próximo está em Jesus Cristo.

“A vida desses rapazes e moças nunca mais será a mesma. A presença de Deus era notável”, observou o pastor.



Gospel Mais

ÚLTIMOS POSTS

0
Adoraria sua opinião, por favor, comente.x
()
x