Com covid-19 e fazendo tratamento, Milton Ribeiro anuncia melhora “do dia pra outro”

Share on facebook
Share on twitter
Share on email
Share on whatsapp
Share on linkedin

Milton Ribeiro, o novo Ministro da Educação que tomou posse no último dia 16, testou positivo para Covid-19. O resultado do exame saiu na segunda feira (20). Ele, contudo, disse que já estava sendo medicado e tomando todos os cuidados necessários.

“Acabo de receber agora pela manhã resultado positivo para COVID. Já estou medicado e despacharei remotamente”, afirmou Ribeiro na manhã da segunda.

Na manhã desta terça-feira (21), o ministro que também é pastor evangélico informou que já se sente bem melhor. Ele também comunicou que por recomendação médica faz uso de uma combinação de medicamentos, entre os quais a hidroxicloroquina.

“Amanheci muito mais disposto. Respiração com leve tosse, sem febre e sem dores Hidroxicloroquina , azitromicina, ivermectina. Esses medicamentos que meu médico prescreveu. Nota 10. Diferença pra melhor do dia pra outro. Avante Brasil!”, publicou o ministro.

Na sua posse no MEC, Milton disse que queria deixar um legado “com a ajuda de Deus”. Além de pastor presbiteriano, o ministro também é doutor em educação e formado em direito pela Universidade Presbiteriana Mackenzie, já tendo um bom histórico como administrador.

Dizendo que presa por valores cristãos, Ribeiro também ressaltou que tem uma grande responsabilidade e compromisso com valores constitucionais do Estado e que irá desemprenhá-los da melhor maneira possível.

A nomeação do pastor Milton Ribeiro é vista por aliados do governo como um passo rumo à pacificação em um dos setores mais sensíveis do governo, que é o Ministério da Educação, antes comandado pelo economista Abraham Weintraub, hoje residente nos Estados Unidos.

Além do pastor Ribeiro, outros ministros do governo contraíram o coronavírus e já apresentaram melhoras. Entre eles o mais recente foi o da Cidadania, Onyx Lorenzoni, que também fez o comunicado através das suas redes sociais.

O resultado saiu hoje e a Covid foi detectada. Desde sexta estou seguindo o protocolo de azitromicina, ivermectina e cloroquina e já sinto os efeitos positivos. Estou bem melhor, em isolamento e sigo o trabalho em home office. Boa semana a todos nós”, disse ele.

Assine o Canal



Gospel Mais

ÚLTIMOS POSTS