Como é o caráter de Deus? É de nosso saber?

Share on facebook
Share on twitter
Share on email
Share on whatsapp
Share on linkedin

Sabemos que esse assunto é muito pesquisado e estudado por pessoas de diversas crenças ou religião, trazendo sempre à tona a questão de como é o caráter de Deus. Vamos tentar entender e esclarecer algumas dúvidas. Gostou do tema? Não perca mais detalhes!

Temos que pensar que Deus sempre está nos moldando, querendo nos mostrar um caminho certo. No entanto, saiba que por mais longo que seja o caminho ele é o certo a ser percorrido.

As tempestades que passamos em nossas vidas, faz com que Deus nos fortaleça, fazem com que a força interior que temos se sobressaia, tornando tudo mais leve e fácil para ser resolvido.

Após ler essa mensagem,aproveite para ler também:

Muitas pessoas se perguntam como é o caráter de Deus, na verdade não há uma resposta definida, já que cada um tem sua opinião e experiências a respeito. No entanto, é sempre bom ressaltar que o amor do criador é extenso e faz de seus dias mais leves, e carregam isso sempre de maneira positiva.

Já ouviu muito dizer que problemas todo mundo têm? Sim é o que mais ouvimos quando estamos passando por tempestades, não é mesmo? Mas o que vale é maneira que conseguimos passar por ela, e ver o agir de Deus na sua vida.

O caráter de Deus é para aqueles que acreditam nele, ou seja, conhecer como é de fato dito caráter não é tarefa fácil, já que depende muito de você. Como assim?

Deus pode ter um caráter diferente para cada filho seu. Ele pode ser mais amoroso com você que com outro filho que não o respeita. Por isso depende de como você se comporta na presença do altíssimo.

A questão, como é o caráter de Deus? Talvez seja uma questão de conhecimento, ou até mesmo de sabedoria sobre o assunto, como falamos acima cada um tem seu ponto de vista, perante a esse assunto.

Como é o caráter de Deus? É de nosso saber?

Para alguns Deus é justiça, para outros Deus é amor, e assim vai. A opinião e experiência de cada um é o que vai definir como é de fato o caráter de Deus. Mas lembre-se que cada opinião deve ser respeitada, já que nunca chegaremos a uma unanimidade nesse assunto.

“Em esperança da vida eterna, a qual Deus, que não pode mentir, prometeu antes dos tempos dos séculos”; Tito 1:2

Para aquelas pessoas que tiveram experiências ruins na vida, não conseguem enxergar o caráter de Deus de outra maneira que não seja relacionado a algo negativo, no entanto, aqueles que obtiveram experiências positivas, acreditam que o caráter de Deus está relacionado com coisas positivas.

Cada um pode imaginar como é o verdadeiro caráter do criador, no entanto, é certo afirmar que cada um colhe o que plantou, e que se você sente o pesar da mão de Deus talvez chegou o momento de analisar melhor sua vida e situação. Só depois de mudanças é possível ver o caráter de Deus de forma agradável e positiva.

Deus é justiça e amor acima de tudo, lembre-se disso. Ore com ele, converse e descubra o verdadeiro proposito dele em sua vida!

Mensagem Biblica

ÚLTIMOS POSTS