Comparada ao diabo, Urach ameaça revelar áudios sobre Universal

Share on facebook
Share on twitter
Share on email
Share on whatsapp
Share on linkedin

A escritora e influenciadora Andressa Urach voltou a falar sobre a Igreja Universal do Reino de Deus nas redes sociais, acusando pastores da instituição e a filha do bispo Edir Macedo de mencionar seu nome em reuniões e compara-la ao diabo.

Andressa Urach, que se casou recentemente com Thiago Lopes e passou a frequentar a igreja Bola de Neve em Porto Alegre (RS), gravou vídeos para seu Stories no Instagram dizendo ter tomado conhecimento que seu nome vinha sendo citado nas reuniões de pastores da Igreja Universal como comparação ao diabo.

“Aproveitando esse story pra deixar um recado para os queridos pastores da Igreja Universal: se vocês ficarem usando a minha imagem e ficarem me citando em reuniões, principalmente a Cristiane Cardoso [esposa do bispo Renato Cardoso e filha de Edir Macedo], vocês vão ver quem realmente é o diabo, já que estão me comparando”, disse a ex-frequentadora da instituição.

A ex-modelo, que se converteu após um problema de saúde que a deixou à beira da morte, ameaçou revelar bastidores da Igreja Universal caso seu pedido de ser esquecida não seja atendido: “Estou vivendo a minha vida. Estou muito bem casada, graças a Deus. Estou me mantendo calada, mas eu não admito que usem minha imagem para comparar a Satanás. Você vão ver o satanás de verdade. É só eu falar e mostrar os áudios e tudo o que sei”, finalizou, conforme informações da revista Caras.

Logo que rompeu com a Universal, meses atrás, Andressa Urach ameaçou ir à Justiça para reaver as vultosas somas em dinheiro que doou à instituição no período em que frequentou as reuniões. Em seguida, a filial da RecordTV no Rio Grande do Sul a demitiu.



Gospel Mais

ÚLTIMOS POSTS

0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x