Confie na unção – Verbo da Vida

Share on facebook
Share on twitter
Share on email
Share on whatsapp
Share on linkedin

 


Começamos o período de música com alguns probleminhas técnicos. A luz voltava, depois caía e quando voltava os músicos não se ouviam. Não conseguimos passar nenhuma música antes de começar!

Uma parte do som se desligava e ligava. Em meio àquela pressão toda, abrimos a conferência no “segura na mão de Deus e vai” (risos).

Muitas vezes, em momentos assim, seremos tentados a querer questionar: por que isso? Por que aquilo? Mas uma coisa que Deus me ensinou é: quando Ele está no controle e você confia, você descansa. Porque se Ele está envolvido, Ele está cuidando.

Sim, Ele foi o dono daquela noite. Vi pessoas rendidas, tomadas pela Sua presença, celebrando, pulando, correndo e festejando (talvez muitos nem sabiam o que estava acontecendo nos bastidores), mas nós decidimos não nos render à situação, nem nos entristecer e revertemos a “tensão” em alegria e grande celebração.

No fim, tudo deu certo para a glória de Deus e eu posso lhe dizer: se você é músico, cantor ou alguém que serve no Corpo de Cristo em outras áreas, nem sempre tudo sairá conforme o planejado, acontecerão imprevistos, falhas, mas, muitas vezes, é desses momentos que sairão as suas melhores ministrações e pessoas serão alcançadas!

Vale a pena ser o primeiro a chegar e o último a sair. Vale a pena renunciar, se doar e fazer bem feito mesmo na pressão. Quando você não entender o que está acontecendo, apenas confie. Ele já viu o final de cada situação!

 

Fonte:Verbo da Vida

ÚLTIMOS POSTS