Congresso Diante do Trono será online: ‘Temos que priorizar a segurança’

Share on facebook
Share on twitter
Share on email
Share on whatsapp
Share on linkedin

O ministério gospel Diante do Trono anunciou nesta sexta-feira (25) que seu tradicional Congresso Diante do Trono, que foi adiado este ano de março para dezembro, acontecerá apenas de forma virtual, entre 10 e 12 de dezembro.

Quando foi adiado em março, o Diante do Trono esperava que o congresso pudesse ser realizado de forma presencial em dezembro, pois imaginava que a essa altura a pandemia já teria passado.

Além das restrições da cidade de Belo Horizonte, a realização do evento envolve muitas pessoas, por isso, o caminho mais sensato e responsável que encontramos foi transformar o congresso em sua primeira versão on-line! Desse modo, a saúde e segurança de todos será prioridade e o congresso será realizado ao vivo, nos quatro cantos do mundo, por meio da internet. 

Como isso não aconteceu, o ministério resolveu adotar as mesmas medidas que foram adotadas no congresso voltado para o público feminino, que ocorreu apenas de forma online. Os que não quiserem participar nessa modalidade, poderão pedir reembolso dos valores já pagos a título de inscrição, segundo o ministério gospel.

“Além das restrições da cidade de Belo Horizonte, a realização do evento envolve muitas pessoas, por isso, o caminho mais sensato e responsável que encontramos foi transformar o congresso em sua primeira versão on-line! Desse modo, a saúde e segurança de todos será prioridade e o congresso será realizado ao vivo, nos quatro cantos do mundo, por meio da internet”, diz o texto.

A transmissão será feita diretamente da Igreja Batista da Lagoinha, e segundo o Diante do Trono não será permitida a entrada de ninguém nas dependências da igreja que não seja da equipe do congresso.

“Será especial: o congresso acontecerá realmente ao vivo! Todos os preletores e ministros estarão presentes na Igreja Batista da Lagoinha, no período do evento, para a transmissão da programação. Reforçamos que não haverá público presente e não será permitido o acesso de pessoas, além dos preletores e ministros, ao templo da Igreja Batista da Lagoinha. Os inscritos só terão acesso à programação no formato on-line. Todas as medidas de prevenção precisam ser mantidas”, explicou.

O ministério gospel afirmou ainda que não tem como prever os desdobramentos da pandemia até dezembro, mas que a decisão de ser online está mantida desde já, para que os congressistas possam se programar para tal.

“Não temos controle do desdobramento desta pandemia até dezembro. Não sabemos o que vai acontecer, portanto, optamos por tomar esta importante decisão desde já, priorizando segurança e obediência, para que você possa se organizar para estar conosco, ao vivo, de 10 a 12 de dezembro”, conclui.

Continue vendo Congresso Diante do Trono será online: ‘Temos que priorizar a segurança’ na íntegra em: Portal do Trono.

Portal do Trono

ÚLTIMOS POSTS

0
Adoraria sua opinião, por favor, comente.x
()
x