Conheça Joanne Moody, um testemunho vivo que estará na conferência Voz dos Apóstolos

Share on facebook
Share on twitter
Share on email
Share on whatsapp
Share on linkedin

Joanne Moody conviveu com dores constantes por 13 anos e enfrentou 14 cirurgias por causa de danos neurais, até ter um encontro face a face com Deus. Hoje, ela tem ministrado cura e levado as Boas Novas ao redor do mundo.

Joanne estará no Brasil entre 6 e 9 de outubro para a conferência “Voz dos Apóstolos” em São José dos Campos, no interior de São Paulo. Será a primeira vez que este encontro será sediado no País.

Depois de complicações em uma cesariana, Joanne enfrentou anos de dores constantes, sem que os médicos descobrissem a causa. Depois de cinco anos e sete cirurgias, ela não conseguia encontrar alívio para sua condição; nem mesmo os inúmeros analgésicos.

Em 2004, os especialistas finalmente descobriram a doença de Joanne. Eles encontraram nervos em sua pelve que foram esmagados durante as 91 horas de trabalho de parto. No entanto, o tratamento deu apenas um alívio temporário, não a cura.

Joanne então começou a acreditar que era uma decepção para Deus. Ela pensou que devia ter feito algo errado para merecer o sofrimento. “Eu não conseguia entender como um Pai bondoso permitia aquilo”, disse ela ao 700 Club Interactive.

Face a face com Deus

Joanne foi para mais uma cirurgia com um especialista na França, mas desta vez, sua vida estava em risco. “Eu sabia que eu estava morrendo. É estranho dizer isso, mas eu sabia”, ela conta. “Deixei meu corpo e subi e pela primeira vez desde janeiro de 1999 não senti nenhuma dor”.

Naquele momento, ela se sentiu amada, protegida e pronta para ser levada por Deus. Então ela ouviu Sua voz: “Eu tenho visto o seu sofrimento, filha, e conheço muito bem a sua dor”. 

Deus então mostrou a Joanne seu marido e seu filho, e ela voltou ao seu corpo. “Eu sabia que se eu partisse com Deus, meu filho nunca iria conhecê-Lo”.

Com o passar do tempo, seu estado de saúde continuou piorando. Até que em 2013, em Orlando (EUA), ela participou de uma conferência da Global Awakening, liderada pelo pastor Randy Clark — o idealizador da Voz dos Apóstolos.

Ela foi ministrada por um homem que revelou seu estado emocional doente, repleto de amargura e desapontamento com Deus. “E então ele orou pela parte física do meu corpo, que parecia um vulcão por 14 anos e meio. E em um instante toda a dor foi embora”, conta Joanne.

Hoje Joanne viaja pelo mundo fazendo o mesmo que o ministério Global Awakening — ministrando cura aos doentes. Ela fundou o ministério Agape Freedom Fighters, com a missão de libertar cativos através do ministério de cura e evangelismo.

“Deus ainda cura e às vezes leva mais tempo do que você deseja, mas ele cura”, lembra Joanne.

O ministério Agape também promove programas de treinamento para equipar igrejas e pessoas, fundamentando, de forma teológica e prática, o ministério de cura física, cura interior, libertação e profecia. 

No Brasil, o Centro Apostólico de Treinamento Agape atua em parceria com a Igreja da Cidade em São José dos Campos, que irá sediar o evento Voz dos Apóstolos 2021. Os cursos são online e podem ser acessados através do site.

Sobre a Voz dos Apóstolos

Pela primeira vez, o Brasil sediará o evento Voz dos Apóstolos, idealizado por Randy Clark. O VOA (sigla em inglês do Voice of the Apostles), acontecerá entre 6 e 9 de outubro em São José dos Campos, no interior de São Paulo.

Além de Randy Clark, entre os preletores estarão Bill Johnson (pastor sênior da Bethel Church), Joanne Moody (presidente do Agape Ministries), William Wood (evangelista do Global Awakening) e Carlito Paes (pastor sênior da Igreja da Cidade, que sediará o evento).

 A Voz dos Apóstolos já acontece há 20 anos nos EUA, com a proposta de reunir os “generais da fé” dos dias modernos a fim de transmitir ensino, capacitação e unção.

“Vamos nos reunir e adorar, louvar, exaltar, receber, aprender, encorajar, ensinar e encontrar o Deus vivo. Este não é o momento para vozes de medo. Este não é o momento para vozes de condenação. É hora da voz dos apóstolos. É hora da voz do Pai”, diz a organização do evento.

Os encontros terão mensagens de palestrantes internacionais e líderes apostólicos, além de uma equipe missionária internacional treinada para orar pelos participantes.

O evento irá seguir todos os protocolos de segurança da Covid-19, promovendo um ambiente seguro aos participantes. Inscreva-se aqui.

Serviço:

Voz dos Apóstolos
Data: 6, 7, 8 e 9 de outubro de 2021
Local: Igreja da Cidade em São José dos Campos
Endereço: Rod. Pres. Dutra, Km 145 – s/n – Vila São Benedito
Inscrições: eventbrite.com



Guia me

ÚLTIMOS POSTS