Conhecido Por Jesus

Share on facebook
Share on twitter
Share on email
Share on whatsapp
Share on linkedin

De acordo com Filipenses 2:7, Jesus assumiu “a própria natureza de servo”. Ele se tornou como nós para que pudesse nos servir. Ele veio ao mundo não para exigir nossa lealdade, mas para mostrar seu afeto.

Ele sabia que você ficaria com sono, ele sabia que você ficaria desesperado e faminto. Ele sabia que você enfrentaria a dor. Se não a dor do corpo, a dor da alma. Ele sabia que você enfrentaria a sede. Se não uma sede de água, pelo menos uma sede de verdade, e a verdade que colhemos da imagem de um Cristo sedento na cruz é: Jesus entende.

Quando nos sentimos solitários, saber que alguém nos entende pode fazer toda a diferença. Você pode estar cercado de pessoas, mas ainda se sentir sozinho, se não se sentir conhecido. E você pode ficar sozinho, mas não se sentir sozinho, se for conhecido. Deus se fez carne, para que sempre nos sentíssemos conhecidos por ele.

Tradução por Dennis Downing
Em Inglês: “Known by Jesus”

Max-Instagram-Logo-110x55

Max Lucado

ÚLTIMOS POSTS

O Que Você Teria Feito?

Em fevereiro de 2015, o grupo terrorista ISIS decapitou 21 cristãos em uma praia na Líbia. A maioria deles eram trabalhadores migrantes egípcios que trabalhavam

Leia Mais »