“Crendo que tudo ficará bem”

Share on facebook
Share on twitter
Share on email
Share on whatsapp
Share on linkedin

No último domingo (16), a cantora cristã Marcela Taís pediu oração nas redes sociais pelos seus pais que estão internados com Covid-19. Sidnéia e Marcelo tiveram complicações e precisaram receber oxigênio.

A mãe da artista está com pneumonia e um problema no fígado, ela também tem reumatismo, o que agravou seu quadro. O pai está com suspeita de também ter contraído dengue e parte de seu pulmão está comprometida.

“Eu e meu irmão estamos apenas crendo que tudo ficará bem”, disse Marcela.

A artista afirmou que se suas canções e seu testemunho abençoam muitas pessoas hoje é graças ao exemplo que recebeu dos pais. 

Para enfrentar este momento difícil, Marcela Taís disse que lembrou da sua música “Paciente”, que fala sobre colocar nossa confiança no médico Jesus enquanto estamos nas salas de esperas da vida:

“Mês que vem lança o clipe de ‘Paciente’, e tudo o que consigo agora é apenas viver o que eu já vinha cantando e motivando vocês a fazerem o mesmo. Se a oração tem poder, a razão deste post é somente esta, pedir que vocês nos ajudem, por favor, em orações”, declarou.



Guia me

ÚLTIMOS POSTS