Criança leva família inteira a se batizar: “Quero seguir Jesus”

Share on facebook
Share on twitter
Share on email
Share on whatsapp
Share on linkedin

Seguir a Jesus Cristo é uma decisão que deve ser tomada da forma mais responsável possível, estando ciente das implicações que é servir a Deus “em espírito e em verdade”, como diz a Bíblia Sagrada. Essa é uma realidade que foi vivenciada por uma criança, a qual surpreendeu a todos da sua família.

Emma queria muito ir a uma igreja, mas por ser muito pequena, precisava do consentimento dos seus pais. Foi assim que ela precisou da ajuda deles para visitar uma denominação. Mesmo inicialmente relutante com a ideia inusitada para uma criança, a mãe da garota resolveu atender o pedido da filha.

“Parece que ela estava sendo chamada para seguir a Jesus e era para nos levar junto nesse caminho. Ela com certeza é uma garota persuasiva”, disse sua mãe, hoje consciente da forma como Deus usou a própria filha para alcançar a todos da sua casa.

No começo, apenas Emma, sua mãe e irmã mais velha iam para a igreja, até que o pai da criança passou a acompanhar a família na ida aos cultos dominicais. A mãe disse que foi um tremendo desafio, mas o interesse das filhas chamou atenção do homem.

Afinal, o que teria despertado o gosto das filhas por algo que fala sobre Deus? O que faria com que Emma, tão nova, se interessasse por coisas profundas acerca da vida espiritual?

“Ele NUNCA se imaginou em uma igreja, e as vezes ele mencionou que se tentasse isso iria consumi-lo. De qualquer forma, vendo suas três filhas tão empolgadas para levantar todo domingo de manhã e ir à igreja, ele ficou intrigado”, disse a mãe.

Finalmente, no último dia 8 de novembro, Emma se batizou. Questionada pelo pastor Adam Weber sobre o motivo da sua escolha, ela foi taxativa: “Eu quero seguir Jesus pelo resto da minha vida!”.  O líder religioso ficou impressionado com o que ouviu. “Ela disse isso como se tivesse 30 anos de idade”, escreveu ele em seu perfil no Facebook.

No mesmo dia em que Emma se batizou, também se batizaram a mãe, irmã e o pai. Hoje, por meio da ação do Espírito Santo na vida da pequena criança, toda a sua família está salva em Jesus Cristo.

“Preocupado se Deus pode usar você? Pense em Emma! Ela trouxe toda a sua família para Jesus. Impressionante!”, disse o pastor.



Gospel Mais

ÚLTIMOS POSTS

0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x