Cristã é espancada em público por muçulmano após reagir a xingamentos, no Paquistão

Share on facebook
Share on twitter
Share on email
Share on whatsapp
Share on linkedin

Uma mulher cristã foi espancada em público por um muçulmano em Sangla Hill, na província de Punjab, no Paquistão, em um incidente de ódio religioso.

A vítima apresentou um boletim de ocorrência contra o agressor, mas nenhuma prisão foi feita até o momento.

A agressão aconteceu em 12 de outubro, quando Balqees Bibi parou na rua e chamou um parente usando seu nome de batismo. De acordo com o filho de Bibi, Khuram, esse nome cristão irritou um muçulmano local chamado Muhammad Abass Butt.

“Abbas estava cheio de ódio religioso contra minha mãe”, disse Khuram ao International Christian Concern (ICC). “Ele costumava expressar sua raiva contra os cristãos nas ruas, mas todos o ignoravam para evitar disputas”.

O muçulmano Abass ficou irritado ao ouvir Bibi gritar um nome cristão e decidiu confrontá-la.

“Abbas começou a ofender minha mãe dizendo ‘Oh choori! Cale a boca!’”, relatou Khuram. “Quando ela discutiu com ele, ele a esbofeteou e a arrastou para a rua.”

Abbas estava com raiva porque Bibi, uma pessoa que ele considerava socialmente inferior devido à sua identidade religiosa, discutiu com ele em público. Quando Abbas derrotou Bibi, ele também usou uma calúnia extremamente depreciativa para os cristãos, que os rotulou como intocáveis.

Após o ataque, Bibi e sua família registraram uma queixa policial contra Abbas. No entanto, a polícia ainda não prendeu Abbas ou seu filho, que supostamente se juntou a seu pai para espancar Bibi.



Fonte: Guia-me

ÚLTIMOS POSTS

0
Adoraria sua opinião, por favor, comente.x
()
x