Cristãos cultuam ao ar livre e prostitutas se convertem

Share on facebook
Share on twitter
Share on email
Share on whatsapp
Share on linkedin

Apesar das restrições impostas em muitos países e estados devido à pandemia do novo coronavírus, igrejas cristãs em todo o mudo continuam se mobilizando para continuar cultuando a Deus como podem, gerando a oportunidade de pessoas que vivem da prática do pecado, como a prostituição, entregarem suas vidas para Cristo.

Na Flórida, Estados Unidos, um movimento chamado  “Let Us Worship” (“Nos Deixe Adorar”) liderado pelo líder de louvor Sean Feucht tem feito a diferença neste sentido, ao reunir centenas de pessoas ao ar livre para cultuar a Deus durante a pandemia.

Ao mesmo tempo que em que o evento soa como um grito de protesto diante das medidas radicais de isolamento no estado, proibindo a reunião das igrejas nos templos, ele também proporciona a oportunidade de evangelização que tantos precisam em um momento delicado como esse.

“Ontem à noite, viciados em drogas e prostitutas das ruas correram para o altar para serem salvos!! Quanto mais chovia, mais Deus derramava Seu Espírito!!”, disse Feucht em sua conta no Instagram.

Ele observou o quanto é notável a sede das pessoas pela presença de Deus, considerando que mesmo diante das restrições impostas pelo estado, o público compareceu em peso no evento, inclusive com adversidades do clima.

“Milhares adorando na chuva no centro de Orlando esta noite e esta senhora corre para o altar, entrega sua vida a Jesus e diz que nunca mais será prostituta nas ruas da cidade!!! É época de colheita na América!!”, destacou o líder de louvor.

Já em West Palm Beach, onde o evento também foi realizado, os organizadores também presenciaram o mesmo agir de Deus. Um verdadeiro momento de mover espiritual que tocou muitas vidas.

“Estamos todos tão impactados pela explosão de milagres que experimentamos! Corpos curados, casamentos restaurados, salvações, batismos e FOGO!!! Nunca vou esquecer isso!”, conclui Feucht, segundo informações da CBN News.



Gospel Mais

ÚLTIMOS POSTS

0
Adoraria sua opinião, por favor, comente.x
()
x