Cruzada evangelística de Franklin Graham leva 5 mil pessoas a Cristo

Share on facebook
Share on twitter
Share on email
Share on whatsapp
Share on linkedin

Uma cruzada evangelística de 14 dias feita pelo pastor Franklin Graham em várias cidades dos Estados Unidos resultou na conversão de milhares de pessoas.

O evento, chamado God Loves You (“Deus ama você”, em tradução do inglês), percorreu as cidades ao longo da famosa Rota 66, passando por áreas vizinhas a Chicago e terminando em San Bernardino (vizinha a Los Angeles, na Califórnia).

O encerramento no último sábado veio acompanhado de um balanço da iniciativa, que contou com a presença de artistas cristãos como Marcos Witt e Newsboys ao longo dos 14 dias.

“Duas semanas atrás, começamos a turnê God Loves You ao longo da histórica Rota 66 para compartilhar uma mensagem de esperança em 8 cidades no coração da América. E esta noite, na última parada em San Bernardino, eu disse à multidão que não estou oferecendo religião a ninguém porque a religião não pode salvar sua alma do inferno – somente Jesus Cristo pode. Agradeço a Deus por todos aqueles que responderam ao convite para vir a Jesus Cristo em arrependimento e colocar sua fé e confiança Nele. Junte-se a mim em orar por eles”, escreveu Franklin Graham nas redes sociais.

O pastor, que comanda a Associação Evangelística Billy Graham (BGEA, na sigla em inglês) desde 2001, computa em 56 mil o número de pessoas que ouviram as pregações sobre o plano de Salvação nas oito cidades visitadas.

Um porta-voz da BGEA estimou em mais de 5 mil pessoas o número dos que se entregaram a Jesus Cristo durante a cruzada, segundo informações do portal The Christian Post.

Franklin Graham, 69 anos, vem pregando o Evangelho há mais de 30 anos. Ele iniciou sua jornada como evangelista em 1989, e desde então, já anunciou a mensagem de Jesus Cristo em quase 200 eventos.

No balanço da cruzada mais recente, finalizou com o texto da carta do apóstolo Paulo aos Efésios 2: 8-9: “Pois vocês foram salvos pela graça, por meio da fé, e isso não por vocês; é o dom de Deus, não de obras, para que ninguém se glorie”.

Gospel Mais

ÚLTIMOS POSTS