curas, sinais e maravilhas impactam conferência

Share on facebook
Share on twitter
Share on email
Share on whatsapp
Share on linkedin

Durante a conferência Gospel of the Kingdom (Evangelho do Reino, em português), a cidade de Nova York tem testemunhado curas, sinais e maravilhas. Casos de febre alta, problemas cardíacos e doenças inexplicáveis ​​foram curados pelo poder de Deus.

O tema do evento são os nove dons do Espírito Santo e é promovido pelo ministério Christian Union. Segundo Karen Hetzler, diretora assistente da Christian Union em NY, o mover de Deus tem varrido a Big Apple e levado muitas pessoas a crerem que milagres ainda acontecem nos dias de hoje. 

No evento, até mesmo participantes foram libertos de demônios pelo poder do nome de Jesus. “É poderoso e um pouco alarmante, no início, ver isso pela primeira vez. Esses demônios não querem deixar as pessoas pelo poder de Jesus, mas Seu nome é muito maior”, testemunhou Karen.

O propósito do Gospel of the Kingdom, um ministério Christian Union, é ajudar aqueles que desejam aprender mais sobre a dimensão sobrenatural da vida cristã, por isso, tem promovido treinamento e conferência sobre o assunto com palestrantes especializados teologicamente no assunto.

“O treinamento no ministério sobrenatural é importante porque a necessidade de revelação, cura e libertação é tão urgente na sociedade moderna quanto sempre foi”, explica o site do ministério.

A Christian Union tem trabalhado para levar avivamento a Nova York, conectando, capacitando e equipando os cristãos da cidade.



Guia me

ÚLTIMOS POSTS