Daniel Malafaia, da AD Madureira, faleceu em decorrência da covid-19

Share on facebook
Share on twitter
Share on email
Share on whatsapp
Share on linkedin

O bispo Daniel Malafaia faleceu no último sábado, 12 de dezembro, em decorrência de complicações da covid-19. Ele era o dirigente da Assembleia de Deus Ministério de Madureira em Campo Grande, no Rio de Janeiro (RJ).

Após ser infectado pelo novo coronavírus, ele ficou internado por alguns dias, mas não resistiu. Seu passamento foi lamentado pela Convenção Nacional das Assembleias de Deus Madureira (CONAMAD), através das redes sociais. Ele era o terceiro secretário da organização.

“Com pesar, comunicamos o falecimento do amado bispo Daniel Malafaia. Que o Espírito Santo console e conforte sua família, em especial a Bispa Gemima. Sabemos e cremos que ‘Preciosa é à vista do Senhor a morte dos seus santos’ Salmos 116:15 . Assim aprouve ao Senhor, recolher para Si o seu servo”, resumiu o comunicado.

De acordo com informações do portal Gospel Prime, o bispo Abner Ferreira, 3º vice-presidente da CONAMAD e presidente da convenção estadual do Ministério de Madureira no Rio de Janeiro, também expressou seu pesar nas redes sociais a respeito do falecimento do amigo, desejando que ele “descanse em paz”.

“Logo soará a trombeta final da vitória, então veremos o nosso querido bispo, pastor, amigo e irmão, juntamente com os nossos entes queridos, que a mão cruel da morte arrebatou”, escreveu Ferreira. Um culto fúnebre foi realizado ontem, 13 de dezembro, no templo da Assembleia de Deus em Campo Grande, para que familiares e amigos agradecessem a Deus pela vida do bispo Daniel Malafaia.



Gospel Mais

ÚLTIMOS POSTS

0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x