Dependente físico, homem recebe ajuda de fiéis para se batizar nas águas

Share on facebook
Share on twitter
Share on email
Share on whatsapp
Share on linkedin

Cedric e Sinthia formam um casal que desafia a maioria das expectativas das pessoas quando o assunto é vida feliz. Isso porque Cedric nasceu com uma deficiência que impediu o desenvolvimento correto dos seus braços e pernas, lhe tornando fisicamente dependente.

Mesmo em tal condição, Cedric não desistiu da sua vida. Pelo contrário, ele fez das suas limitações a sua motivação para superar os desafios, como trabalhar e estudar, e foi assim que encontrou o amor da sua vida, Sinthia.

“Agradeço ao Senhor por enviar a Sinthia em minha jornada”, disse Cedric, segundo informações do Adventist Review. Assim como ele, a esposa também é uma pessoa de fé, o que foi fundamental para o fortalecimento do casal.

“Uma mulher que tem o amor de Deus nela”, diz o marido. “Hoje, fico muito feliz por experimentar o que as pessoas pensavam ser impossível. Conseguimos. Casamos há dois anos e hoje estamos fazendo uma aliança com o Senhor. Glória a Deus!”

Mesmo já tendo alcançado tantos sucessos, Cedric sabia que faltava algo fundamental em sua vida. Ele já tinha fé em Deus, mas faltava cumprir uma ordenança dada por Jesus, que é o batismo.

Isso foi possível quando o dependente físico conheceu Jackson Sintina durante seus estudos. Ele o convidou várias vezes para visitar sua igreja em Aubervilliers, cidade localizada centro-norte da França, onde Cedric e Sinthia moram.

“Sempre soube que Jesus era nosso Salvador; sempre tive Ele dentro de mim. Aos poucos, fui me aproximando cada vez mais da Bíblia e conversamos cada vez mais sobre isso com Jackson”, disse ele ao falar do batismo.

Finalmente, o dependente físico mostrou que suas limitações não significam absolutamente nada quando se trata de vida espiritual, onde a vida é plena e perfeita para todos. Com o auxílio de irmãos em Cristo, Cedric se batizou nas águas como qualquer pessoa e fez disso um testemunho vivo da graça de Deus.

Poder vivenciar esse momento ao lado da esposa amada foi algo ainda mais especial para o cristão. “Nosso casamento e batismo são perfeitamente normais se realmente acreditarmos em Deus”, disse ele.

“O que é impossível para os homens é possível para Deus. Esta é a mensagem de esperança e fé na promessa de nosso Senhor, que desejamos compartilhar”, conclui Cedric.



Gospel Mais

ÚLTIMOS POSTS

0
Adoraria sua opinião, por favor, comente.x
()
x