‘Deus cuidou de mim’, diz jovem que sobreviveu a queda de ônibus

Share on facebook
Share on twitter
Share on email
Share on whatsapp
Share on linkedin

O acidente na BR-381 em João Monlevade (MG) virou notícia em todo o país por conta do grande número de mortos na queda do ônibus de uma ponte. Mas uma jovem que sobreviveu contou que recebeu orações da mãe por WhatsApp e estava se recuperando bem.

Vitória Cardozo Caldas Silva, 19 anos, estava no ônibus que despencou de uma altura de 23 metros após perder os freios, conforme relatado por outros passageiros. Ela pegou o coletivo de viagem na cidade de Mata Grande, cidade no interior de Alagoas, com destino a São Paulo, para se encontrar com o pai.

Após saber do acidente, a mãe da jovem, Mazy, afirmou que ficou aflita e só se tranquilizou quando conseguiu falar com a filha através de uma chamada de vídeo, que Vitória fez usando o celular de uma enfermeira.

“Ela está com o rostinho muito inchado, colete no pescoço e muita dor de cabeça. Mas já foi medicada”, disse a mãe ao portal G1.

Antes de conseguirem conversar por vídeo, Vitória gravou uma mensagem de áudio no WhatsApp dizendo que estava sendo acompanhada pelos paramédicos: “Mãe, eu estou bem, tá? Aconteceu um acidente e eu tive um corte na perna e a minha cabeça bateu e está doendo, mas já me deram remédio, cuidaram bem de mim e eu estou bem, tá? Fica bem mãe, não fica preocupada comigo que está tudo bem. Deus cuidou de mim, você orou por mim e está tudo certo”, disse a jovem.

Foto: reprodução/Google

Tragédia

Até agora, 19 pessoas morreram em decorrência do acidente. Outras 23 ficaram feridas. A polícia suspeita que o ônibus perdeu o freio antes de cair do viaduto, de uma altura de 23 metros.

A empresa responsável pelo ônibus não teria autorização para prestar este tipo de serviço. O ônibus que despencou da ponte já havia sido multado em outras três ocasiões nos dias 8 de fevereiro (BR-135), 18 de abril (BR-251) e 8 de julho (BR-251), em operações contra o transporte irregular.

Em todas essas situações, o ônibus foi liberado para seguir viagem “em virtude da indisponibilidade de meios para realização do transbordo dos passageiros”.



Gospel Mais

ÚLTIMOS POSTS

0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x