‘Deus mandou reforço’, diz Nemer após visita de Yudi em hospital

Share on facebook
Share on twitter
Share on email
Share on whatsapp
Share on linkedin

“Sabe quando você está naquele dia e fala ‘Deus, estou sozinho, estou precisando de um reforço’, e Deus manda um reforço? Não só um, mas vários!”. Com essa frase, o humorista Jonathan Nemer comentou nas redes sociais a visita que recebeu do apresentador Yudi Tamashiro.

Jonathan Nemer tem ido diariamente à porta do Hospital Universitário em Marília onde sua mãe está internada para orar por ela. Em várias ocasiões, pessoas se juntaram a ele para louvar a Deus e clamar pela recuperação de Sara Nemer.

Na noite fria da última segunda-feira, 24 de maio, Jonathan orava pela recuperação da mãe quando Yudi e sua irmã, Yumi Tamashiro, além de alguns amigos, chegaram ao local para fazer companhia ao humorista na vigília de oração.

Nos Stories do Instagram, ele afirmou que a visita do apresentador serviu de consolo: “Chorei tanto, emocionado com o amor de Deus. É Deus manifestando seu amor. Ele mandou o Yudi”.

“O Yudi veio gravar uns comerciais em Marília, justamente nessa época de dificuldade que estou passando. Deus é provedor, Ele não desampara. Quem é cristão não acredita em coincidência, acredita em ‘Jesuscidência’. Jesus faz com que pessoas se encontrem e situações aconteçam”, testemunhou o humorista.

Ao final do relato, ele enfatizou que estava com as forças renovadas: “Tivemos um momento tão especial com Deus, a presença do Senhor foi muito forte. Que este momento de oração possa alcançar, não só o leito da minha mãe, mas todo o Hospital. E que Deus possa consolar o Yudi, sua irmã e sua mãe. Que testemunho este menino!”, concluiu Jonathan Nemer.

Yudi e sua irmã, Yumi, perderam o pai recentemente para a covid-19. A mãe dos dois, que também chegou a ser internada simultaneamente, se recuperou da doença.

Gospel Mais

ÚLTIMOS POSTS