‘Deus me deu uma segunda chance’

Share on facebook
Share on twitter
Share on email
Share on whatsapp
Share on linkedin

Kathy Patten, uma mãe e avó da cidade de Baltimore, nos Estados Unidos, vivenciou o milagre da ressurreição, depois de ficar morta por 45 minutos e voltar à vida. 

O dia 2 de julho não foi mais um dia comum na rotina de Kathy. Ela estava jogando golfe no campo quando recebeu uma ligação, informando que sua filha estava entrando em trabalho de parto no Greater Baltimore Medical Center.

Então, a mulher se dirigiu ao hospital para esperar a chegada de sua neta, mas antes de conhecê-la, Patten teve uma parada cardíaca. Momentos depois, ela morreu. Sem frequência cardíaca, pulso ou oxigênio no cérebro, ela permaneceu morta por longos 45 minutos.

Após a reanimação cardiopulmonar e outros procedimentos de salvamento, milagrosamente, Kathy voltou à vida, sem nenhum dano ao cérebro. “Estou muito grata por Deus ter me dado uma segunda chance”, disse Patten à WJZ-TV. “Eu prometo a você, eu simplesmente vou ser a melhor pessoa que posso ser. É muito assustador, voltar é uma segunda chance de vida”.

Enquanto a avó Kathy passava pela experiência sobrenatural, apenas a alguns quartos de distância, sua filha, Stacey Fifer, também passava por dificuldades. Com complicações no parto que durou 39 horas, ela precisou fazer uma cesariana de emergência. Mas, ao final, correu tudo bem e a bebê Aurora nasceu saudável.

Depois de tantos sustos, Stacey estava feliz e grata por ter sua mãe ao seu lado novamente. “Ela é realmente um milagre ambulante. Foi apenas o destino que minha mãe deveria estar aqui e, em última análise, foi por causa de Alora que minha mãe está aqui e aconteceu de estar no lugar certo na hora certa”, declarou a filha.

 



Guia me

ÚLTIMOS POSTS