‘Deus me devolveu com vida’, diz mãe de bebê salvo de ataque em creche

Share on facebook
Share on twitter
Share on email
Share on whatsapp
Share on linkedin

O quarto bebê atacado por Fabiano Kipper Mai na creche de Saudades (SC) recebeu alta hospitalar no último domingo, 09 de maio, e sua mãe declarou que o “segundo nascimento” do filho foi um verdadeiro milagre divino.

O menino de 1 ano e 8 meses ficou internado no Hospital da Criança de Chapecó, no oeste do estado, depois de ter sido atacado na terça-feira, 04 de maio. O ataque feito por Mai terminou com a morte de duas professoras e outras três crianças.

Adriana Martins usou as redes sociais para expressar sua gratidão pela recuperação do filho: “Dia das mães. Dia mais feliz da minha vida. [Meu filho] nasceu pela segunda vez. Foi um milagre, Deus o protegeu, me devolveu com vida, hoje tenho em meus braços o presente que dinheiro nenhum pode pagar”.

“A palavra é gratidão hoje e sempre é agradecer, agradecer e agradecer a Deus e a todos que não mediram esforços para salvá-lo. Agradecer pelas orações, as palavras de conforto, que Deus abençoe a cada um e console a todas as famílias. Feliz Dia das Mães com todo amor e carinho”, acrescentou Adriana.

O bebê ficou ferido nos lábios, bochecha e abdômen, além de ter sofrido uma perfuração em um dos pulmões, devido aos golpes com facão desferidos pelo agressor. Ele foi socorrido inicialmente no pronto-socorro de Saudades, e posteriormente foi transferido de helicóptero para o Hospital Regional do Oeste, em Chapecó.

“Ele não chorava, não tinha reação nenhuma, estava pálido, assustado. Mas a boca dele borbulhava, só depois fui saber que era porque o pulmão dele tinha sido perfurado”, disse a professora Aline Biazebetti, de 27 anos, a primeira a socorrer o menino.

De acordo com informações do jornal Folha de S. Paulo, o bebê passou por uma cirurgia ainda na terça-feira e foi para a Unidade de Terapia Intensiva (UTI) devido à gravidade do quadro. Após a estabilização, ele foi transferido para o HC de Chapecó.

No dia que recebeu alta do Hospital da Criança, acompanhado dos pais, o bebê foi homenageado pelos profissionais de saúde e recebeu um quadro com a mensagem “Você é um super herói”.

Gospel Mais

ÚLTIMOS POSTS

Seu Você Oposto

Mateus foi um apóstolo, um autor de um dos evangelhos. Mas, antes que dele ser Mateus, ele foi Levi, um judeu que trabalhou para a

Leia Mais »