Deus Vivo: Acredite nesse Deus

Share on facebook
Share on twitter
Share on email
Share on whatsapp
Share on linkedin

Busque sempre o Deus Vivo em sua existência, acreditar nas coisas boas é o caminho. É muito difícil definir o que é uma vida bem vivida hoje em dia.

Os valores estão diferentes, deturpados, a superficialidade e a pouca resistência tomaram conta das relações, mesmo as mais familiares, as amizades mais próximas. Muitas vezes, seguimos nosso caminho sem nenhuma diretriz, sem ninguém para nortear e encaminhar nossos rumos.

Após ler essa mensagem, aproveite para ler também:

Diante disso, percebemos que uma vida feliz é uma vida cheia de luz, que busca um Deus vivo todos os dias de sua vida, mesmo nos menores atos, nos mais irrelevantes pensamentos.

Temos de sentir a plenitude da presença de Deus e também nos sentirmos preenchidos o suficiente para entendermos as razões que nos levam a acordar todos os dias e traçar nosso caminho devagarinho, passo por passo, repletos de fé na humanidade e no Senhor.

Não carregue nas costas os atos de maldade

Todos os dias nos deparamos com notícias que podem causar até a sensação de desolamento. A pergunta mais frequente nesses casos é: Por quê? Por que as pessoas fazem isso, maltratam umas as outras, são facilmente corruptíveis, não levam consigo um pingo de humanidade.

Tudo isso não pode simplesmente ficar nas suas costas, você não veio para resolver todos os problemas do mundo, tendo em vista que nós todos também temos problemas para resolver.

É necessário se informar e brigar por direitos sim, mas evite assistir ou ler tudo, tire da vista atos cruéis e inumanos, uma vida mais leve é um ótimo começo para ajudar aos que estão mais próximos.

Presença do Deus vivo

Ele sempre esteve e sempre estará vivo, em todos os momentos, sempre muito próximo de você. Não se esqueça Dele, muito menos acredite que Ele te abandonou, evite esse momento de miopia espiritual por conta de alguma complicação na sua trajetória.

“Mas o SENHOR Deus é a verdade; ele mesmo é o Deus vivo e o Rei eterno; ao seu furor treme a terra, e as nações não podem suportar a sua indignação.” (Jeremias 10:10)

A atuação dele será providencial, como sempre é, tudo no seu devido tempo. Suas angustias curadas provam que Ele pode te salvar, o Deus vivo influenciará, com a sua permissão, positivamente para que tudo volte ao normal, para que o aflito passe e você tenha a chance de viver uma vida completa novamente.

Plenitude

A partir do momento em que você busca encontrá-lo e se mantém aberto para preencher sua alma com a presença de um Deus vivo, nunca mais necessitará de qualquer momento de felicidade ou prazer efêmero que pode ser encontrado nas ações mundanas.

Vícios e hábitos autodestrutivos serão refutados, não há mais necessidade de se enganar, a simples presença Dele dará o sentido em sua vida que você tanto buscou.

A esperança é a chave para um futuro harmonioso. Nos momentos escuros da sua vida, encontre com Deus vivo e energize-se com ele, sinta que a esperança é o sustento da alma e, o tempo pode curar qualquer ferida.

Absorva todos os bons ensinamentos que o caminho te traz, faça muito bom uso da palavra, repasse não só esse texto, mas todas as boas lições que podem recuperar uma boa alma.

Mensagem Biblica

ÚLTIMOS POSTS