Ele Esbanja Amor

Era para ter sido o dia dos sonhos se tornando realidade. Mas do outro lado da cidade, Jack Autry estava em um hospital, lutando para se manter vivo. Chrysalis e as mulheres de sua família encontraram o vestido de noiva perfeito na loja de Amy Wells. Um que Jack poderia nunca vir a ver. Por causa do câncer, ele não pôde ir ver a filha experimentar o vestido. E por causa das contas médicas, a família ainda não conseguiu comprar o vestido para ele ver.

Amy, a dona da loja de noivas, disse: “Deus claramente falou comigo”. E ela se virou para Chrysalis e disse: “Leve o vestido e o véu agora mesmo para o hospital e vista-o para o seu pai”. Jack não podia acreditar em como Chrysalis estava linda. Três dias depois, Jack morreu.

A generosidade de Amy criou um momento de graça em cascata. Não é assim que Deus trabalha? Ele não apenas nos ama; ele esbanja amor (1 João 3:1). Sua graça é “extremamente abundante” (1 Timóteo 1:14), “indescritível” (2 Coríntios 9:15).

 

Tradução por Dennis Downing
Em Inglês: “He Lavishes Us with Love”

Max-Instagram-Logo-110x55

Max Lucado

ÚLTIMOS POSTS

Há momentos em que falar é violar o momento, quando o silêncio representa o maior respeito. A palavra para tais tempos é a reverência, e

Leia Mais »