‘Ele me abriu os olhos’, diz influenciadora sobre divórcio relâmpago

Share on facebook
Share on twitter
Share on email
Share on whatsapp
Share on linkedin

A influenciadora digital Thayse Teixeira, que se identifica como evangélica, anunciou que está se divorciando após oficializar a união com o empresário Eduardo Veloso no início de setembro.

Thayse ganhou certa notoriedade nacional ao participar do reality show A Fazenda 11. Ela e Veloso haviam feito uma cerimônia evangélica em junho em uma igreja de João Pessoa (PB), e no primeiro dia de setembro assinaram os papeis em um cartório de Fortaleza (CE).

No dia 21 de setembro, Veloso deixou a casa onde vivia com Thayse. A influenciadora digital comentou a decisão de se divorciar dizendo que a incompatibilidade era incontornável: “Porque não andarão os dois juntos se não estiverem de acordo. Mais uma aprendizado em minha vida. Mais um capítulo para me fortalecer”, afirmou ao portal iG.

Agora, a influenciadora já instituiu advogado para tentar anular o casamento na Justiça. O relacionamento com o ex-marido vinha enfrentando turbulências desde novembro de 2019, quando Thayse foi eliminada de A Fazenda e descobriu que havia sido traída.

Em 2020, houve novo momento de turbulência pouco antes da pandemia do novo coronavírus, quando os dois já tinham assinado contrato para participar do programa Power Couple, também da Record. Assim, decidiram manter o relacionamento e marcaram o casamento.

“Não me arrependo. Foi Deus que permitiu tudo, mas depois Ele me abriu os olhos”, contou Thayse. “São 10 anos de diferença. É complicado”, acrescentou a influenciadora, indicando uma das fontes de atrito do casal.



Gospel Mais

ÚLTIMOS POSTS

0
Adoraria sua opinião, por favor, comente.x
()
x