Em audiência, Flordelis admite que sabia do plano para matar seu marido

Share on facebook
Share on twitter
Share on email
Share on whatsapp
Share on linkedin

Mais uma audiência do julgamento dos réus pela morte do pastor Anderson do Carmo foi realizada, e a deputada federal Flordelis (PSD-RJ) admitiu que sabia que havia um plano de integrantes da família para matar seu marido.

Durante o interrogatório realizado na última sexta-feira, 18 de dezembro, a deputada federal admitiu que uma mensagem foi enviada de seu celular para o celular de seu filho adotivo, Lucas dos Santos. Porém, Flordelis negou que tenha escrito a mensagem.

“Matar meu marido seria destruir minha própria vida. Depois de Deus e de minha mãe, ele era a pessoa mais importante da minha vida. Matá-lo foi quebrar minhas pernas, meus braços. Quem fez isso, quero que seja encontrado. Faço um apelo ao Ministério Público. Que encontre os culpados. Não mataram só meu marido. Parte de mim também morre”, disse Flordelis, conforme informações do portal Uol.

Flordelis acrescentou ainda que a autora da mensagem foi outra filha adotiva, Marzy Teixeira da Silva, e a motivação seria uma vingança pelas punições que o pastor Anderson do Carmo vinha aplicando a ela por, supostamente, desviar parte do dinheiro da família.

Em seu depoimento, a matriarca afirmou ter tomado duas atitudes depois do episódio: mostrar a mensagem para o marido, que decidiu não legar o caso para a Polícia investigar; e reunir Anderson e Marzy para dialogarem sobre o problema e pacificar a questão.

A própria Marzy já havia admitido à Justiça ser a autora da mensagem para Lucas, mas alegou que a mãe sabia do plano. Até o depoimento prestado ontem, Flordelis não havia admitido que sabia da mensagem escrita pela filha.

Nesse depoimento, ela disse que horas depois de terem acertado tudo para a execução do pastor, se arrependeu e ligou para Lucas cancelando o acordo e pedindo para ele não matar o pai. Em sua versão, o rapaz negou ter aceitado o pedido inicial da irmã.



Gospel Mais

ÚLTIMOS POSTS