Em Busca dos Espiritualmente Cegos

Share on facebook
Share on twitter
Share on email
Share on whatsapp
Share on linkedin

Jesus ainda encontra pessoas cegas e restaura a vista das mesmas. Você sabia que ele prometeu isso por meio do seu ministério “recuperação da vista aos cegos” (Lucas 4:18)? Cristo veio trazer luz e vista. Considere o que ele está fazendo no mundo muçulmano. De acordo com Tom Doyle, “Mais Muçulmanos se tornaram Cristãos nas últimas duas décadas, do que nos mil e quatrocentos anos depois de Maomé”, e “cerca de um em cada três crentes de cultura Muçulmana tiveram um sonho antes da sua experiência de salvação.”*

Jesus está em uma busca determinada atrás dos espiritualmente cegos. E ele os encontra e os toca. Ele pode usar uma revelação, ou ele pode usar a bondade de um amigo, ou a mensagem de uma pregação, ou o esplendor da criação. Mas pode acreditar: ele veio trazer vista aos cegos. Lembre-se, amigo, você nunca está só.

*Tom Doyle, no livro “Dreams and Visions: Is Jesus Awakening the Muslim World?” (“Sonhos e Visões: Será que Jesus está Acordando o Mundo Muçulmano?”), Nashville: Thomas Nelson, 2012.

Tradução por Dennis Downing
Em Inglês: “In Pursuit of the Spiritually Blind”

Max-Instagram-Logo-110x55



Fonte: www.maxlucado.com.br

ÚLTIMOS POSTS

0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x