Em coma com Covid-19, homem ouviu orações: “Parecia um estádio”

Share on facebook
Share on twitter
Share on email
Share on whatsapp
Share on linkedin

A luta contra o a Covid-19 não é travada apenas no ambiente hospitalar, mas também no espiritual. Essa é uma realidade que o missionário Thomas Carpenter conhece muito bem, visto que ele próprio foi vítima da doença e vivenciou algo sobrenatural enquanto esteve internado.

Thomas reside com a sua esposa no estado de Missouri, nos Estados Unidos. Ele sentiu os primeiros sintomas do Covid-19 em 06 de março desse ano. Aparentemente, por falta de conhecimento sobre a evolução da doença, ele não buscou tratamento imediato.

Em 13 do mesmo mês, ou seja, após uma semana dos primeiros sintomas, o missionário foi para o hospital, onde fez um teste de diagnóstico e depois retornou para casa. No dia 18 ele voltou ao hospital para ser internado, já que a doença havia evoluído prejudicando a sua respiração.

Thomas entrou em coma e durante esse período a sua esposa, Angelia, se mobilizou em oração junto com outros irmãos em Cristo pela vida do marido. O mais surpreendente é que o missionário disse se lembrar das orações enquanto esteve supostamente inconsciente.

“Foi como se o Senhor jogasse um microfone na frente dela e eu a ouvisse dizer: ‘Senhor, por favor, cure meu maravilhoso marido, Thomas. Eu preciso dele’”, disse ele, lembrando que a sensação foi como a de estar diante de “um estádio cheio de seguidores de Cristo em oração”.

Após receber alta do hospital, curado da Covid-19, Thomas disse para a esposa as mesmas palavras que ouviu da sua oração. “Eu fiquei tão chocada por ele recitar palavra por palavra do que eu orei! Eu falei: ‘Eu disse exatamente essas palavras!’ Ele disse: ‘Eu sei que você disse! Eu te ouvi!’”, disse ela.

Thomas, por fim, destacou que as orações são de extrema importância para quem se encontra em um período de dificuldade. Mais do que nunca, ele agora sabe que mesmo aparentemente inconsciente, pacientes em estado grave no hospital podem estar ouvindo as orações por sua vida.

“Essas orações estão sendo derramadas continuamente diante do trono de Deus, e Deus ouve todas elas. Ele ouve, sejam elas feitas em silêncio, aos gritos ou aos berros. E todas elas soam iguais para o Senhor. Suas orações não são inúteis”, disse ele, segundo informações da AG News.



Gospel Mais

ÚLTIMOS POSTS

0
Adoraria sua opinião, por favor, comente.x
()
x