Enteada do pastor Jerônimo Onofre morre após grave acidente de moto

Share on facebook
Share on twitter
Share on email
Share on whatsapp
Share on linkedin

Morreu nesta quinta-feira (15), Júlia Hennessy Cayuela, enteada do Pastor Jerônimo Onofre da Silveira, presidente da Igreja Quadrangular Templo dos Anjos de Belo Horizonte. Júlia tinha 22 anos e foi vítima de um grave acidente de moto em São José dos Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba.

A enteada do pastor Jerônimo, que é um dos líderes religiosos mais respeitados de Minas Gerais, estava em viagem ao Sul do Brasil com o esposo, o empresário Daniel Cayuela. Eles estavam de moto quando colidiram com um caminhão no quilômetro 56 da BR-277, em São José dos Pinhais.

Segundo a polícia, Júlia entrou em parada cardiorrespiratória e acabou sendo encaminhada pelo helicóptero Batalhão de Polícia Militar de Operações Aéreas (BPMOA) ao Hospital Cajuru. Mas, a influenciadora digital e estudante de Biomédica Esteta não resistiu e morreu no hospital. Já Daniel, que pilotava a moto, foi socorrido e encaminhado para um hospital pela concessionária que administra o trecho da rodovia, a ECOVIA.

O local do acidente – Foto: Reprodução/BPMOA

“SEMPRE FOI TEMENTE A DEUS”

Na manhã desta sexta-feira (16), o pastor do ‘Templo dos Anjos’, como a igreja é conhecida em Belo Horizonte e região, se manifestou sobre a morte da enteada. O pastor afirmou que Júlia era temente a Deus e desejou melhoras ao Daniel, esposo da falecida.

“Neste dia 15 de julho o Senhor recebeu no céu a minha filha Júlia, meu amor, a dor é a mais forte que já senti em toda minha vida, Mas o consolo vem de Deus no meio das lágrimas, me sinto pequeno, frágil, vejo a Nina em lágrimas, tento consolá-la e percebo que ela é mais forte do que eu, nunca precisei tanto de Deus como neste momento, do seu amor da sua misericórdia, do seu consolo, penso o tempo todo no que Jesus disse: ‘quem crer em mim mesmo que esteja morto viverá’ Júlia minha filha sempre foi temente a Deus, ela é salva”, escreveu o pastor nas redes sociais.

“Quero aqui deixar registrado minha gratidão ao DANIEL seu esposo, ela viveu os 5 anos mais feliz da vida dela ao seu lado, Deus te abençoe e conte sempre comigo e a nina você é um amigo, você sempre fará parte da nossa família, minha oração é que você recupere o mais rápido possível em Nome de Jesus”, finalizou o pastor.

DESPEDIDA DE AMIGOS

Júlia estava no último ano de Biomédica Esteta e era influenciadora digital com mais de 262 mil seguidores no Instagram. Ela era filha da pastora Nina, esposa do pastor Jerônimo Onofre da Silveira. Além disso, Júlia era conhecida por gostar muito de realizar viagens pelo país e registrar os momentos para seus fãs e seguidores. Já Daniel, é empresário e atua dando dicas de marketing digital e vendas na internet.

Após a morte da influenciadora, cantores gospel e líderes religiosos, amigos da família manifestaram apoio, entre eles Cassiane e seu esposo Jairinho, a dupla André e Felipe, Bispo Antonio Moraes, Weslei Santos, Elaine de Jesus, Bianca Pagliarin, Apóstolo Agenor Duque, entre outros: “Meu Deus!! Que tristeza. Que dor. Ju… como assim? Nina minha amiga… oro neste momento para que nosso Deus venha com consolo. Segure sua mãe e conforte teu coração”, escreveu a cantora Cassiane.



Portal do Trono

ÚLTIMOS POSTS