‘Está com quem tanto amou, Jesus’, diz Marcela Taís sobre morte da mãe

Share on facebook
Share on twitter
Share on email
Share on whatsapp
Share on linkedin

A cantora Marcela Taís comunicou o falecimento de sua mãe, Sidnéia Munhoz, em decorrência de complicações da covid-19, no Hospital de Campanha da Polícia Militar (DF).

Sidnéia estava internada há dez dias e faleceu na última terça-feira, 01 de junho, numa Unidade de Terapia Intensiva (UTI). Mesmo entubada, nos últimos dias seu quadro sofreu agravamento e ela não resistiu.

A assessoria de imprensa de Marcela Taís relatou que a mãe da cantora teve insuficiência renal e arritmia cardíaca. Os médicos a reanimaram num procedimento com desfibrilador, o que obrigou a interrupção da hemodiálise.

Conforme informações do portal Guia-me, Sidnéia já havia vencido o SarsCov2 (novo coronavírus), mas no período internada sofreu uma infecção provocada por dois tipos de superbactérias e se manteve em estado febril.

No Instagram, a cantora publicou uma mensagem em homenagem à mãe: “A pessoa que mais eu amava no mundo partiu e eu não sei como processar ainda. Você é minha melhor amiga, minha confidente, minha intercessora, minha base, nem sei como será minha vida daqui pra frente sem você, não vou mentir”.

“Ao menos sei que você está com quem tanto amou, foi seu amor por Jesus que me fez amar Jesus. Eu preciso de um tempo agora… Muito obrigada todos pelo carinho que sempre tiveram com ela e por todas as orações até aqui”, concluiu a artista.

Recuperação

O pai da cantora, Marcelo, também chegou a ser intubado, mas progrediu e saiu da UTI para um quarto. Ele está internado no mesmo hospital em que a esposa faleceu.

No último domingo, 30 de maio, Marcela Taís comentou sobre o quadro do pai: “Em alguns dias poderá voltar p/ casa, e mais, ontem mal falava, hoje fez piada, estava sorrindo, querendo viver, fez enfermeiras e psicóloga rirem e nós choramos de alegria”, escreveu a artista.

“Ele foi entubado delirando, estava tão debilitado e com tão baixa oxigenação que estava perdendo lucidez, havia a possibilidade de sequelas no cérebro, mas este peso saiu de nosso coração. Obrigada cada oração mensagem e apoio”, testemunhou, agradecendo aos seguidores pelas manifestações de encorajamento no Instagram.

Gospel Mais

ÚLTIMOS POSTS